Algumas coisas eu aprendi no GRÊMIO: perseverança, força, obstinação… e esse aprendizado forjou meu caráter… forjou um espírito de luta, que carrego e aplico na minha vida.

Por isso, certas atitudes das sucessivas direções do GRÊMIO não vão passar por cima do meu Gremismo.

Podem assinar documentos pra me calar. Podem elitizar financeiramente o clube para me afastar. Podem montar times só para fotos. Podem ter intenções que eu não gosto nem de nominar. Podem se arranjar com organizações, com empresas, com empresários, com mídias, contra mim. E podem até me proibir de entrar no meu estádio pra torcer.

Mas, nenhuma destas ações será capaz de tirar de mim a vontade de defender o GRÊMIO! Nada do que tentem, terá a mínima chance de me fazer desistir de buscar O GRÊMIO que eu quero!

Vejam que em véspera de um GREnal em que o GRÊMIO é franco favorito, nos colocaram no mesmo patamar deles. É irritante? É desalentador? Sim é, Demais! Mesmo assim amanhã, vou torcer a morrer. Vou torcer pela camisa TRICOLOR! Enquanto eles estiverem nas suas fidalgas atitudes, eu vou estar apoiando o GRÊMIO. E assim será pra sempre. JAMAIS NOS MATARÃO!

Ana Vilches
@anagremiovedder

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.