Hoje é dia de festa! Se renova a esperança TRICOLOR! Se renova nosso vinculo! Não que o GREMISTA precise de um “nome” para incendiar o seu GREMISMO, mas a chegada de um jogador tão identificado com nossa cultura (futebol e regional) é um baita combustível, para iniciar o ano.

Luisito é muito bem-vindo! E assim é, pelo que representa, por sua trajetória, pelo que sabemos da sua dedicação ao futebol, à sua carreira e pela importância que dá à cada camisa que veste. Um atleta como este nos enche de força e de alegria para tocarmos a temporada desempenhando nosso único papel e desejo – alentar a morrer!

O GRÊMIO presenteia sua torcida! Reconhece a sua importância! Demonstra a vontade de reestabelecer esta ligação. E a torcida, outrora colocada de lado, escanteada, maltratada, sente esse afago… e agradece emocionada. Porque tudo que venha do GRÊMIO, do mínimo ao máximo, nos toca! Tudo que o clube lança na nossa direção, abraçamos de peito aberto!

Que seja uma trajetória de glórias e de muitas alegrias! Que seja a troca do maior amor e ode ao futebol! Que Luisito, juntamente com todo o grupo, se coloque e nos coloque no caminho de grandes e históricas conquistas! A camisa mais linda do mundo tem orgulho de vestir este jogador tão emblemático! Junte-se as CELESTES!

Bienvenido El Pistolero!

Ana Vilches, integrante do Grêmio do Prata

@anagremiovedder

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.