O Grêmio do Prata entregou ontem o requerimento do caso Guerreiro em um ato muito significativo, não só para o movimento, mas para um processo de mudanças que parece estar se iniciando no GRÊMIO – e vaidades a parte, se iniciando através de nós. Para o grupo é um passo importante em direção à realização de um trabalho de limpeza dos corredores do nosso amado clube, e para o torcedor e sócio, a prova de que com empenho é possível colocarmos o GRÊMIO no topo em que ele merece estar.

Sempre primamos pela clareza das ações e decisões que são tomadas pelo Grêmio do Prata, porque é isto o que esperamos fazer dentro do GRÊMIO; assim como acreditamos na profissionalização de alguns setores. E ontem demonstramos através dos nossos representantes da comissão jurídica, Jonatas W. e Victor Hugo, que temos pessoas realmente competentes e altamente interessadas no bem do GRÊMIO. Qualquer dúvida ou desconfiança, tanto da imprensa como das pessoas hoje envolvidas com o clube e também dos outros grupos, começa a se dissipar.

Nosso grupo está aqui para fazer um trabalho sério, competente e revolucionário dentro do GRÊMIO. E nossas ações neste sentido nunca se ressentirão de coragem e vontade incansáveis. Na eleição passada abrimos uma porta que parecia para muitos, intransponível. E dali pra frente só afirmamos e confirmamos cada vez mais nosso papel de pessoas preocupadas e incrivelmente dedicadas ao GRÊMIO. Neste tempo agregamos membros importantíssimos que trabalham arduamente para engrandecer o movimento e tivemos a comprovação de que com vontade, com força e com simplicidade é possível realizar grandes feitos. Faço um balanço hoje de tudo que já organizamos, pensando em tudo que somos capazes de fazer pelo GRÊMIO no futuro. E futuro é exatamente a palavra que pode designar o Grêmio do Prata neste momento; este é o movimento que escreverá a próxima história do GRÊMIO. E que se diga a verdade, não escreveremos esta história por nós, mas pelo GRÊMIO. Porque vemos em nós a vontade que se transforma em ação; porque sabemos que após todas a dificuldades e boicotes que enfrentaremos, conquistaremos o direito de fazer do GRÊMIO um time com a cara do seu torcedor, um time com o ímpeto sagaz da vitória e que será o símbolo da união entre seus administradores e seus torcedores. O Grêmio do Prata tem orgulho de ter a coragem de fazer do GRÊMIO o time mais vencedor e mais identificado com a sua gente.

E que sejamos campeões de LA COPA 2011 – porque nós jamais torcemos contra o GRÊMIO!

Ana Vilches – Núcleo de Comunicação
Movimento Grêmio do Prata
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.