O movimento Grêmio do Prata repudia o processo de troca de vouchers adotado pela Arena Porto Alegrense para os torcedores que adquiriram o ingresso de meia-entrada para o jogo contra o São Paulo no dia 05/06/23.

Alegando “excesso de fraudes” (mesmo sem apresentar a quantidade de “fraudes”) a Arena Portoalegrense mais uma vez falhou ao lidar com a torcida tricolor presente no estádio. Mesmo sabendo da importância do jogo contra o São Paulo e a expectativa de público superior a 40 mil pessoas, foi implementado um processo de troca de voucher por ingresso físico (em pleno 2023) exclusivo para os torcedores beneficiários dos ingressos de meia entrada.

Este “novo” processo agravou aquela que é a reclamação mais recorrente dos torcedores do Grêmio: as longas e demoradas filas para entrar no jogo. Mais uma vez um processo ineficiente aliado a poucos profissionais e muitos gradis prejudicaram o acesso de vários torcedores que encheram as redes sociais com relatos de que perderam boa parte do primeiro tempo do jogo.

É inadmissível que após mais de 10 anos de operação a Arena Portoalegrense siga tratando a torcida mais apaixonada e fiel do país com tamanho desrespeito.

Sempre estivemos ao lado do torcedor gremista e dessa vez não será diferente, precisamos de ações que resolvam esse grave problema, que além de atrapalhar a experiência do torcedor em seu estádio, também coloca em risco a segurança de todos os envolvidos no processo.


Associação de Gremistas do Prata, Porto Alegre, 05 de junho de 2023

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.