Prezados Colegas do Grêmio do Prata,

Falamos bastante de Futebol, de sua política e administração, de todos estes problemas que tem se derramado pelo nosso querido Grêmio, em função de pessoas que esqueceram do porquê estão onde estão. Então acho muito próprio lembrar de porque estamos envolvidos por um movimento chamado Grêmio do Prata.

Pra começar, vejo nos representantes principais de nosso movimento, e em todos os meus colegas, pessoas realmente interessadas em contribuir para o crescimento do Grêmio, que pensam no Grêmio e não em seus umbigos. É claro que tem momentos que é preciso que alguém tome a frente e mostre uma “linha editorial” da coisa, pra não ficar cada um indo pra cada lado, sem unidade. Essa unidade é dada pelos nossos representantes do movimento, que se desdobram para nos representar, para integrar todos no grupo, pra nos articular com outras frentes do Grêmio e apresentar o Plano de Trabalho do Grêmio do Prata em prol do Grêmio.

Claro que para que isso possa acontecer, vejo muitos colegas do Grêmio do Prata trabalhando firme e forte, aguerridos e bravos, porque um movimento é feito de todas as pessoas que dele participam e é desse trabalho coletivo que podemos munir nossos porta-vozes, nossas lideranças, de força e representatividade.

Então como integrante do movimento do fundo do meu coração eu penso: NÃO TEM NENHUM OUTRO MOVIMENTO QUE SEJA TÃO LEGAL QUANTO O GRÊMIO DO PRATA.E com isso não estou dizendo que somos infalíveis, porque ter suas falhas e problemas é natural de um grande organismo social e político que está se formando. Devemos encarar estas falhas como oportunidades de melhorar ainda mais, pois é nesse início de campeonato que podemos errar ou ajustar. Se estamos indo bem e melhorando a cada dia, perfeito, é por isso que todos estamos trabalhando. É isso que nos fará chegar à administração de nosso GRÊMIO e colocar em prática tantas ideias que são discutidas aqui. Sou Grêmio do Prata porque acredito que ele é a forma que teremos pra mudar aquilo que não gostamos no Grêmio, porque confiamos que todos no movimento tem conduta ilibada e bons princípios.Pra mim o Grêmio do Prata é cheio de gente bacana com idéias novas e o principal, todos sabem respeitar quem fez a história do Grêmio.

Tenho certeza que estes 3 anos de exercício de grupo darão maturidade a todos seus integrantes para que possam assumir essa grande responsabilidade que é assumir uma direção de Grêmio. Maturidade que está neste momento, sendo desenvolvida tanto pelo exercício de nossas lideranças, quanto por cada um que participa das equipes de trabalho do Grêmio do Prata, que devem estar muito bem preparados na hora que formos para a frente de uma campanha eleitoral e muito mais ainda para a admnistração que um GRÊMIO exige.

E PARA ISSO ACONTECER É MUITO IMPORTANTE NOSSA UNIÃO DE VERDADE, ACREDITARMOS DE CORAÇÃO E ALMA QUE ISSO É POSSÍVEL, CONFIARMOS UNS NOS OUTROS E PRINCIPALMENTE EM QUEM ASSUMIRÁ AS RESPONSABILIDADES DE LIDERANÇA.

Então, ASSUMO pra quem quiser ouvir, de minha boca e coração, que o GRêMIO DO PRATA é sim a melhor opção. E acho que ser Grêmio do Prata é optar 100% por isso, mesmo que tenhamos amigos em outros movimentos – e eu também tenho, mas movimento pra mim só tem um, que é o melhor, porque é este que eu quero dentro do Grêmio: O GRÊMIO DO PRATA.

Gaby Benedyct – Núcleo de Comunicação
Movimento Grêmio do Prata
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.