Hoje, 20 de março, Hélio Dourado completa 86 anos. Segue uma singela homenagem do Grêmio do Prata.
” Presente e Futuro de um Grande Clube
Este mês de dezembro marca a sexta etapa do mais longo período presidencial exercido consecutivamente pelo mesmo homem – o Dr. Hélio Dourado – no último quarto de século da história do Grêmio.
E foi nestes últimos seis anos que o extraordinário acervo patrimonial do Grêmio mais cresceu, ao lado do progresso esportivo e social. o estádio, concluído graças à tenacidade, visão e coragem do primeiro mandatário Gremista; em 1977, a interrupção no futebol regional de uma hegemonia desastrosa aos interesses da agremiação; e em 1981 a conquista do primeiro título de CAMPEÃO DO BRASIL, são disto as maiores provas.
Estes são fatos definitivamente agregados ao êxito do notável trabalho realizado neste Clube durante esse período. As sucessivas Diretorias presididas pelo Dr. Hélio Dourado deram ao Grêmio posição antes nunca igualada, assegurando, inclusive, o primeiro lugar na vanguarda do associativo nacional e a inscrição no torneio continental da Libertadores e no Mundial de Clubes.”
Assim era o editorial da Revista Bolão do Grêmio n.° 06 de dezembro de 1981. O relembramos em homenagem a um dos maiores presidentes da história do Grêmio que neste 20 de março completa mais 1 ano de vida.
Um símbolo de competência, coragem e Gremismo. Exemplo de Presidente para todos nós que labutamos entorno das questões político administrativas do Clube.
Parabéns Grande Presidente!!
Um abraço de Grêmio.
aniversario_helio_dourado_gremio_do_prata
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Um comentário em “Um Grande Presidente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.