O Grêmio do Prata participou de três debates ocorridos na Rádio Guaíba e Rádio GRENAL. Nos três debates, o Movimento pode colocar as propostas que norteiam a Campanha, além de apresentar os projetos que queremos implementar no Grêmio.

Confira abaixo o Debate para o Conselho Deliberativo do Grêmio, ocorrido na Rádio Guaíba, no dia 25 de agosto, com a presença do integrante do Grêmio do Prata, Cláudio Medeiros.

DEBATE CONSELHO GRÊMIO – RADIO GUAÍBA 25-08 by Bermarc on Mixcloud

Abaixo o Debate para o Conselho Deliberativo do Grêmio, ocorrido na Rádio GRENAL, no dia 17 de setembro, com a presença do integrante do Grêmio do Prata, Rogério Fallavena.

DEBATE CONSELHO GRÊMIO – RÁDIO GRENAL 17-09 by Bermarc on Mixcloud

Abaixo o Debate para o Conselho Deliberativo do Grêmio, ocorrido na Rádio Guaíba, no dia 22 de setembro, com a presença do integrante do Grêmio do Prata, César Augusto Fernandes.

DEBATE CONSELHO GRÊMIO – RÁDIO GUAÍBA 22-09 by Bermarc on Mixcloud