E ontem, sim, o GRÊMIO estreou na COPA e na temporada 2016. E que jogo! Uma demonstração de união de forças, entre jogadores e torcida. Um verdadeiro SHOW!

A partida iniciou com uma correria impressionante do time do GRÊMIO, com avanços agudos, principalmente de Luan, Douglas (pasmem) e do estreante Miller – Killer – Bolaños. Sobre este último, gostei do que vi; é um jogador com ótima movimentação, bom passe e faz o que tem sido uma carência repetitiva no GRÊMIO – gol. Era visível a entrega dos atletas em campo. A vontade de vencer, a insistência e a não aceitação de bola perdida, fizeram com o GRÊMIO abrisse o placar, em um chute no ângulo, de Maicon, após confusão na área da LDU – um belo chute e um belo gol, diga-se de passagem. Ainda no primeiro tempo, ampliamos com o Killer, bem postado, para receber a bola exatamente onde estava indicando e meter para o fundo da rede equatoriana. No segundo tempo ainda tivemos os gols de Henrique Almeida – que envolve o zagueiro e manda uma bucha contra a meta adversária – e do Everton – que recebe grande bola de Edinho e da o golpe final – GRÊMIO  4×0 LDU.

Foi um jogo típico de COPA. Apesar do placar elástico, não foi uma partida fácil e a LDU se trata de uma equipe brigadora e que em alguns momentos criou situações de risco ao GRÊMIO. Jogo disputado, com muita energia e vibração… isto é Libertadores! Isto da gosto de ver! Isto impulsiona a torcida e alimenta o seu desejo e sua esperança de ver o GRÊMIO novamente campeão.

 Mas não podemos nos entregar ao prazer desta noite brilhante do GRÊMIO. Temos pela frente um jogo em que devemos focar nossas forças e aplicar nosso favoritismo (segundo alguns entendedores). No domingo encaramos o t.a. e GREnais nunca são fáceis – salvo algumas exceções (5) ainda muito claras e vivas na nossa memória GREMISTA.

Seguimos! E que possamos ver no GREnal, o mesmo GRÊMIO forte, aguerrido e bravo, que vimos ontem.

“Vamos campeão, vamos a ganhar, que atrás do gol eu vou estar…”

Ana Vilches

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Um comentário em “Noite brilhante – GRÊMIO na L.A. 2016”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.