Nada como duas vitórias seguidas para subir na tabela a melhorar a auto estima. Tudo se encaminha para a classificação e temos que buscar a melhor posição possível.

Antes de falar sobre o jogo contra o Caxias, devemos saudar o belo público na Arena. Muitas mulheres e crianças. Isso é muito importante. O estádio encheu e o clima melhorou. Promoções como essa, são sempre bem vindas. Tem que fazer mais vezes.

Sobre o jogo contra a equipe da serra, o tricolor fez seu dever e passou pelo fraco Caxias sem dificuldade. O time e a torcida precisavam dessa vitória. Douglas, depois de muito tempo, fez uma boa partida e um golaço! Mamute fez o que atacante tem que fazer: gol. Rhodolfo fez uma partida segura e Marcelo Oliveira vai ser um jogador muito útil o ano todo. Precisamos nos qualificar nas laterais e na articulação do time.

Contra o time de Erechim do velho(no bom sentido) Paulo Baier, o Grêmio começou bem amassando e fez seu gol com Giuliano, ainda longe de sua boa forma física. Depois do gol, o Grêmio deu muitos espaços no meio permitindo que o time do Ypiranga ameaçasse o tricolor. Além do mais, faltou qualidade nas conclusões para matar o jogo.

Mas valeu pela vitória. Até encaixar o time ideal, ou perto dele, temos que pontuar e classificar, para ai sim, chegar pronto nas fases finais da competição.

Felipão

Podemos discutir ou discordar de suas escolhas, mas jamais desrespeita-lo. Felipão fez o que muito de nós faríamos. Está na hora de enfrentar o desrespeito que tem acontecido com o clube nos últimos anos nessa competição. Saúdo a entrevista do vice de futebol questionando e agora participando dos sorteios de arbitragem.

Mas voltando ao Felipão, esse é o treinador que estávamos com saudade. Contra tudo e todos! Dalhe gringo!

Arena

Seu lugar sábado é na Arena. Provavelmente teremos as estréias de Maicon e Cristian Rodriguez. Dois jogadores de qualidade que ajudarão muito o time. E hora de empurrar o time a mais uma vitória. Vamos ser aquele Grêmio de guerra contra todos. No mínimo, 35 mil no estádio.

Dalhe Grêmio!

Denis Almeida
@denisfpalmeida

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.