Quarta-feira que vem o GRÊMIO decide a primeira TAÇA de 2018. E temos que ganhar! Eles em campo, nós na torcida! E essa energia de puro amor tem que se misturar, para sermos campeões.

Eu, já estou que não penso em mais nada. Já montei todas as variáveis da formação que sai jogando. Já calculei todas as possibilidades… já escalei e “desescalei jogadores. É assim que GREMISTA fica antes de decisão. Até a data da partida, certamente ainda vou ver mais umas cinco vezes o jogo de ida. E toda esta miscelânea de sentimentos e racionalidades resume um único desejo – eu quero esta RECOPA!

O GRÊMIO tem que ser incansável. O time, mais do que nunca tem que estar a cara do seu comandante. Temos que segurar na defesa – neste quesito estamos muito bem – e nos agigantarmos no meio campo. Estas COPAS devem ser jogadas com força, com velocidade e com muita imposição técnica, tática e sim, física. Tenho plena confiança na percepção, em tempo real, que tem o Renato. Ele tem a capacidade de mudar o jogo a nosso favor, se for necessário.

O confronto entre estas duas equipes é um clássico sul americano de encher os olhos. E no dia 21/02/2018 a torcida do GRÊMIO tem também, que encher os olhos do povo da América do Sul, que estará em massa assistindo el partido. Temos que lotar a Arena! Eu sei que algumas coisas que vem acontecendo na nossa arquibancada atentam contra o grande espetáculo que sempre proporcionamos aos jogos do TRICOLOR, mas neste dia, teremos que passar por cima destas adversidades. Por um bem maior. Pelo nosso bem maior – o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Que o GRÊMIO seja o GRÊMIO que nós queremos! Que o GRÊMIO seja FORTE, AGUERRIDO e BRAVO! Que o GRÊMIO seja o torcedor do interior, que faz sacrifícios homéricos para se fazer presente. Que o GRÊMIO seja o torcedor que paga o ingresso ou a mensalidade com dificuldade, mas que pela paixão que sente, jamais deixa de acompanhar os jogos. Que o GRÊMIO represente as suas cores com a mesma gana e com o mesmo ímpeto que gritamos e alentamos os 90 min.

Que o GRÊMIO alcance mais esta glória e nos dê mais esta alegria!

Queremos a RECOPA!

Ana Vilches
@anagremiovedder

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

3 respostas a “Recopa 2018”

  • Ana,muito boa tua mensagem ! Que acontece,adoramos tanto este querido e eterno Grêmio que fica muito,muito difícil imaginar. O Grêmio. Sem o Renato,porquê. Todo mundo sabe da Garra desde Técnico,deste homem ,que tivemos a sorte de ter nascido no RS.Tenho certeza q ele vai dar muitas alegrias este ano,mesmo sem a direção dar bons reforços a ele.As vezes fico a pensar até quando. O Renato vai querer continuar. A fazer milagres no Grêmio.Abraços. A todos,Nunca esqueçam!!COM O GRÊMIO ONDE O Grêmio. ESTIVER !!

  • Na pior fase do Grêmio estive sempre do lado do TRICOLOR, na pior fase da minha vida com dinheiro contado nunca atrasei mensalidade.
    Sou morador do INTERIOR e nos últimos 10 anos se faltei 10% dos jogos é muito, vou de ônibus ou de carro com meus irmão de GRÊMIO, sempre junto ao tricolor.
    Teve uma época que morava na FRONTEIRA OESTE e não conseguia vir aos jogos, muito longe, porém sempre pagando mensalidade e com muita satisfação.
    Faço este relato pois não concordo com a maneira que foi imposta a BIOMETRIA, biometria SEGREGACIONISTA, biometria INOPORTUNA, biometria que AFASTA O GRÊMIO DE TODOS da Arquibancada Norte e principalmente do pessoal do interior.
    Este ano não fui em nenhum jogo na NOSSA CASA ainda e não sei se irei, estive em AVELLANEDA na quarta passada. Vocês não imaginam a força do GRÊMIO. ARGENTINOS de vários times torcendo por nós, os caras foram no jogo, conversei com alguns, todos APAIXONADOS pelo Grêmio. Que loucura!!!
    Eu perguntei a todos com os quais conversei… “de onde o encantamento pelo Grêmio?” E TODOS ME RESPONDIAM, ESSA PEGADA DO TIME E DA TORCIDA NOS ENCANTA. O Grêmio desperta paixão até mesmo em quem não nasce no Brasil, FANTÁSTICO.
    Quarta agora, muita gente não irá na ARQUIBANCADA NORTE, muita gente que iria não vai até mesmo em forma de protesto como o meu caso, vou torcer muito pelo Grêmio e que o GRÊMIO SAIA CAMPEÃO, NUNCA VOU TORCER CONTRA O TRICOLOR DOS PAMPAS.
    Porém fica aqui um lembrete a todo SÓCIO DA ARQUIBANCADA NORTE OU A TODO GREMISTA QUE ADMIRA A FESTA NA ARQUIBANCADA NORTE, JAMAIS NOS MATARÃO!!!! SEGUIREI SÓCIO e quem sabe um dia esta regra IMPOSTA, CHAMADA BIOMETRIA caia por terra.
    A TORCIDA mais fanática vai comemorar e muito o título, de festa entendemos, mas não nasci pra usar freio de pau… imposição de regras a troco de nada e somente em um setor do ESTÁDIO não é coisa INTELIGENTE.
    Não tirem o amor do torcedor, o encanto do torcedor a razão de viver de muitos torcedores, revejam a questão da biometria… lhes garanto que todos nossos adversário tremem com o BARULHO DA ARQUIBANCADA NORTE.
    VAMOS GRÊMIO, A BOCA É ENTAIPADA, MAS NÃO É FEIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.