No último domingo 18/12, realizamos uma grande Confraternização na Ilha do Grêmio, valorizando assim o rico patrimônio pertencente ao nosso Clube e que todo Associado tem direito de uso.

Estiveram presentes integrantes do Grêmio do Prata, juntamente com seus amigos e familiares, desfrutando de um saboroso churrasco, rodas de chimarrão, cerveja gelada e muita conversa de Grêmio. Claro, sem esquecer a tradicional “pelada” disputada no campo 7 localizado no local.
Uma bela manhã e inicio de tarde esbanjando Gremismo pela Sede Recreativa do Grêmio na Ilha Grande dos Marinheiros.
No meio da tarde, dando continuidade a mais um Dia de Grêmio, integrantes do Grêmio do Prata estiveram presentes e colaboraram com a 4º Festa de Natal da Creche Pé de Pilão – Projeto Anjo Poeta, localizada na Vila Farrapos. Um grande trabalho tocado pela Cláudia, Jéssica Bueno e toda comunidade local. Importante destacar o apoio empreendido pela Juliana Ferrari na realização do Evento. Festa de Natal que também contou com a colaboração do Movimento Grêmio Independente.
img-20161218-wa0088
A emoção e alegria de uma criança ao receber seu presente de Natal e mesmo ver o Papai Noel, nos renovam esperanças na construção de uma sociedade mais solidária, humana e de união.
Parabéns a Todos!!
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.