Passamos por eles no domingo. E bem a nossa maneira. Chuva, frio, campo pesado e nossa gente espremida dando o show de sempre. Como é bom vence-los! Agora, na quarta, não se pode esperar menos de 30 mil gremistas no Monumental. Vamos todos ao Olímpico!

Vamos soltar a voz e o grito de apoio! Chegou o momento de esquecermos os erros da diretoria tão criticada por nós mesmos. É hora de sonharmos com a Libertadores 2013 na Arena. Vamos confiar! Devemos acreditar que até mesmo o título seja algo a ser alcançado. Mas, tudo passa pelo jogo de quarta.

Uma vitória é decisiva e vai, com certeza, marcar positivamente o começo de um novo turno. Um returno de, quem sabe, mais de 37 pontos conquistados. Confio em Marcelo. Em nenhum lance sinto saudades do goleiro aquele… aquele com cara de perdedor.

É chegada a hora de confiar no elenco todo. Apoio é a palavra! Esquecer as rusgas e APOIAR o time dentro e fora das 4 linhas.

Uma certa vez o atual Presidente, tão criticado por este Movimento pelas divergências as quais ainda temos, dissera antes de um GREnal, aquele do gol de nuca do Pedro Júnior: “Meu time tem mais pata”.

Pois bem! Que daqui até o final do ano, nosso time tenha mais pata que os outros. E, para isto, com este grupo de atletas, nosso grito das arquibancadas tem de se fazer presente em TODOS os jogos.

VAMOS GRÊMIO!

Rogério Fallavena
Presidente do Movimento Grêmio do Prata
@RSFallavena

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

8 respostas a “O momento é de apoio extremo”

  • Boa, Presidente!

    Com certeza, deve-se debater e falar sobre as eleições de setembro, mas sempre tomando o cuidado para que o vestiário não seja afetado.

    Dias de jogos, se esquece esse assunto e vamos TODOS apoiar e torcer pelo nosso GRÊMIO. O título é uma realidade. Pode vir pela Sul-Americana ou pelo Brasileiro. Se vier pelos dois, Porto Alegre ficará ensurdecedora.

    AVANTE, MEU GRÊMIO!!

  • Muito bom, Presidente!

    Apesar das divergências desta direção, temos que apoiar o time dentro de campo SEMPRE! Os 3 pontos amanhã são fundamentais! Precisamos do apoio desta torcida maravilhosa.

    Todos ao Monumental!

    Dalhe Grêmio!

    @denisfpalmeida

  • Falou tudo.
    A gente cobra, mas é a bola rolar e estamos todos na mesma barca.
    Parabéns aos 1000 que foram nas obras, até caixas de som “eles” colocaram e não adianta, não cantaram mais alto.
    Te digo mais Fallavena, temos mais pata e graxa debaixo do casco, é possível levantar qualquer uma dessas taças que estamos disputando.
    Da-lhe Grêmio.

  • É isso aí, Presidente Fallavena. Apoio total ao nosso Tricolor.

    As divergências ficam fora de campo. Dentro das 4 linhas é todo mundo pegando junto.

    Vamos com raça meu Grêmio, temos que ganhar!!

  • Grande Fallavena
    As divergências existem, as críticas expostas com respeito existem, mas o Prata tem propostas e projetos para o Grêmio, o Prata sempre pediu e incentivou a todos torcedores tricolores a apoiarmos sempre, incondicionalmente, todos juntos num canto só, empurrando nosso time as vitórias e as conquistas. Da-le Grêmio, eu sou do Sul forte, aguerrido e bravo.

  • Fala, Fallavena! Sinto alegria em ler o que escreves; em ter ciência do quanto o Prata é verdadeiramente GREMISTA; do quanto vocês torcem INCONDICIONALMENTE independente de que “esteja” Presidente! Meu abraço a ti, Fallavena, e a todo Prata!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.