O Grêmio do Prata mais vez mostrou sua força. Desta vez uma faixa com o dizer “Volta, Fábio Koff!” percorreu o céu do Litoral Gaúcho, neste domingo de Carnaval, de Tramandaí a Torres. Esse é o pedido que Grêmio do Prata faz, e que muitos gremistas estão fazendo depois de DEZ anos sem grandes conquistas.

FÁBIO KOFF, O GRÊMIO PRECISA DE VOCÊ!

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

17 respostas a “Grêmio do Prata no céu do litoral Gaúcho”

  • Já que estavam de avião, poderiam ter aproveitado ea ter largado uma bomba na casa do odone e um uma no beira lixo pra terminar de vez com a corja.

    E tomara que nossas preces sejam ouvida…

  • Quer dizer que o Odono Loser pode governar 10 anos e o Fabio Koff, maior vencedor, não pode tentar ser presidente mais 2 anos??? Se vierem com a desculpa da renovação, lhes digo, Koff não tem culpa que não houve a tão sonhada renovação, os que eram pra renovar ou endividaram ainda mais o clube ou sumiram com cheques!! Quero renovação, mas antes quero títulos!!!

  • Como eu e todos os GREMISTAS, koff deve estar horrorizado com a contratação do Luxemburgo. Então, mais uma vez eu peço: Volta Koff , pelo teu amor ao Grêmio, volta.

    • Caro, anônimo

      Primeiro, sinto por ti, pois não tem a coragem e a hombridade de te identificar.
      Respondendo tua pergunta, não deveria, mas a farei, os integrantes do Grêmio do Prata trabalham, se que tu sabe o que é isso! Ao contrário de muitos que estão lá dentro sugando o Grêmio, nós trabalhamos pelo Grêmio, mas também, temos nossos compromissos pessoais diariamente.
      E, em relação ao “traidor”, sinto lhe informar, mas, além de covarde (por não se identificar), não conhece a verdadeira biografia do Fábio Koff. Aprenda um pouco mais de Grêmio, se identifique e, depois, venha nos cobrar algo.

    • O dinheiro para fazer a campanha para este “traidor” (na verdade é o sujeito que te deu TUDO o que tu és, enquanto gremista!) vem das atividades profissionais dos integrantes do movimento, que trabalham, tem salário e contribuem.

      grato,
      Fernando.

    • Traidor é quem trai a história do clube. Traidor é quem renega seus ídolos. Traidor é quem, por interesses pessoais utiliza-se da estrutura do Clube. Traidor é quem não tem capacidade, competência e amor, e utiliza-se dos microfones para denegrir aqueles que levaram este clube aos grandes feitos. Parabéns a todos integrantes do Grêmio do Prata pelas manhãs, tardes, noites e madrugadas muitas vezes dedicadas exclusivamente ao trabalho e a vontade de fazer com que o GRÊMIO volte às grandes conquistas, lugar de onde jamais deveria ter saído. Volta Koff.

    • Chamar o Dr.Fábio Koff de traidor só pode ser coisa de colorado ou de gremista recalcado, gremista alienado da história do clube ou de gremista ignorante, que ignora o que aconteceu nas décadas de 80 e 90. Parabéns ao Grêmio do Prata pela iniciativa e continuem com a campanha para elegermos um Presidente decente para o Grêmio que é o Dr. Fábio Koff. Até porque revoltava quando passava o avião da Arena nos céus do litoral gaúcho. Aí fica a pergunta quem pagava para fazerem propaganda da Arena, bom e o time, o clube, isso não é prioridade. Dá-le Imortal Tricolor!

  • Acredito em Renovação, mas com a Múmia de volta, e não estou me referimento pela idade, pois esse ai tem mais saúde e garra que muitos conselheiros e dirigentes “indolentes” que infelizmente frequentam nossa casa. Digo múmia no sentido de faixas no peito, esse SIM, sabe o caminho, e quem já foi Rei … Força GRÊMIO, volta Koff.

  • Grande iniciativa, O Koff vai nos devolver a nossa identidade, com Koff espero que a incompetência seja banida do GREMIO, bem como, todos os capachos dessa inconsequente direção e principalmente esse Luxwmburgo, que não tem nada a ver com nós GREMISTAS. FORZA GREMIO FORZA GREMIO

  • Meu Deus… traídor é tu.. Amigo, estude o Grêmio, saia da alienação, o Dr. Fábio Koff é o Maior Vencedor dos Presidentes do Grêmio, somos gremistas graças a ele… Parabéns pela resposta do Grêmio do Prata.. #VOLTAKOFF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.