Mais uma vez, o Grêmio foi soberano em terras “brazileiras”. Depois do 0 x 0 contra o Fluminense, no meio de semana, em que a bola teimou em não entrar, desta vez, o Grêmio não só contou com a sorte, mas também com a eficiência do seu centroavante e saiu com um resultado positivo do Rio de Janeiro.

Barcos estava no local certo, na hora certa, e assim, foi possível reverter em gols, toda a superioridade da equipe gremista no jogo deste domingo.

O Grêmio que jogou ontem, foi o Grêmio que o torcedor gremista gosta de ver em campo. Um time que não prima pela técnica, mas que sempre busca manter a posse de bola, na base da força, vontade e empenho, principalmente por parte de nossa volância, que vem sendo impecável e busca cada bola, como se fosse a última do jogo.

Outro destaque importante na equipe do Grêmio chama-se: Pedro Geromel. Que zagueiro! Pode ter um jeito desengonçado, até mesmo um nome engraçado, mas dentro da área ao lado de Rhodolfo vem fazendo com que a defesa do Grêmio se tornasse a melhor do Brasileirão até então.

O Grêmio na mão de Felipão, tem time, tem cara e tem rumo. Os frutos serão colhidos. E acredito que se mantendo a seriedade e o velho estilo Grêmio, teremos boas surpresas, em um futuro não tão distante.

Sábado, a batalha é contra o badalado São Paulo

A torcida tem que comparecer e lotar a Arena, o horário é favorável, 16h20 de um sábado.

Vamos lotar a Arena e buscar mais estes 3 pontos.

Da-lhe Grêmio!

Renan Bassani
@RenanBassani  

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

4 respostas a “O Maraca é nosso!”

  • “…tem time, tem cara, tem rumo…” depois o gringo é ultrapassado, é anos 90… ainda bem que Felipão é ultrapassado e anos 90, pois assim vem com seu estilo vencedor e campeão!!!

    VAMOS EM BUSCA DA VAGA, POIS AGORA SIM PARA O ANO QUEM VEM ACHO QUE TEREMOS CHANCES REAIS!!!

  • Realmente, os 2 últimos jogos enchem-me de esperanças em assistir ao Grêmio conquistar novamente. Talvez uma vaga no G4 neste ano, mas para 2015, contratando – ou pegando na base – DOIS laterais, mais um grande zagueiro – q saiba sair jogando -, um armador e um atacante goleador, acredito em taças. Chega de “penúria”! Basta de calvário” Está na hora de o “ciclo” tomar o rumo correto!! Neste ano, temos é que chegar na frente “deles”, para isso, vencer o GRENAL é obrigação!!!

  • Baita texto!

    Vamos pontuando sem aparecer na mídia. Agora, com Felipão, acredito em trabalho a longo prazo. Basta um meia e um atacante para jogar com o Barcos. Laterais eficientes também são necessários.

    Sábado é ridículo ter menos que 50 mil.

    @denisfpalmeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.