Diante do atual cenário político do GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE, o Movimento Grêmio do Prata vem formalizar o seu posicionamento, referente ao processo eleitoral que definirá o próximo Presidente e Conselho de Administração do Clube.

Tendo em vista que não houve consenso interno, nem convicção de maioria do nosso Movimento numa das propostas, após conversas com os dois candidatos, quando pudemos confrontar suas diretrizes e objetivos com relação ao futuro do clube, optamos por facultar aos Conselheiros que nos representam, aos nossos membros associados e apoiadores, a escolha, conforme seus entendimentos individuais acerca de cada candidatura.

Rogamos que nos próximos dias, o debate possa ser realizado em alto nível do tamanho da nossa grandeza, que o sócio GREMISTA possa contar com o respeito e a colaboração das chapas concorrentes, no sentido de que estas apresentem propostas concretas e objetivas com relação ao futuro do GRÊMIO.

Que as vaidades, os interesses individuais ou de grupos/movimentos não se sobreponham aos interesses coletivos do nosso Clube: ao resgate do futebol competitivo, da festa no estádio, do quadro social e do patrimônio social. Que o torcedor possa confiar na esperança de uma reconstrução sólida e duradoura do Clube baseado nas próprias potencialidades, ao invés de investimentos mágicos de terceiros, não importando o vencedor.

Que o grande vencedor seja o GRÊMIO!

Que os vencedores sejamos todos nós!

Que possamos ver novamente um GRÊMIO FORTE, AGUERRIDO e BRAVO!

Movimento Grêmio do Prata

Porto Alegre, 09 de novembro de 2022.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.