O MOVIMENTO GRÊMIO DO PRATA, preocupado com a atual situação do nosso GRÊMIO, manifesta seu apoio à direção do Clube.

Sabemos que estamos passando por um momento de dificuldades, incertezas e reflexões. Mas fazemos parte da mesma instituição e todos queremos o bem dela.

Não é hora de apontar erros, achar culpados e ser dominado pelo rancor. Isso não traria benefícios para ninguém e somente tornaria o contexto ainda mais hostil. Não há espaço para lamentações. O tempo não está a nosso favor e precisamos de uma virada ao melhor estilo Grêmio.

O GRÊMIO DO PRATA não fará oposição as decisões que venham a ser tomadas pela direção, sem que, isso importe em concordância com as mesmas. O Clube vai superar essa fase de obstáculos e provações. Acreditamos e não temos dúvidas. Na hora certa, o Movimento vai colaborar ativamente, para evitar que os erros cometidos em passado recente, sejam repetidos no futuro.

Já defendemos internamente a volta da torcida ao estádio e apoiaremos a direção do Grêmio na luta por uma maior presença de torcedores no estádio e na liberação da Arquibancada Norte com a Banda da Geral puxando o alento.

Essa é a melhor solução para o momento!

Nenhum sucesso é alcançado sem luta. É momento de levantar, reunir forças e continuar a guerra. Vamos juntos com ainda mais coragem e vigor. O chão somente é descanso para aqueles que optam pelo fracasso.

Vamos GRÊMIO! FORTE, AGUERRIDO E BRAVO!

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.