Na manhã dessa segunda-feira (27 de julho) estivemos reunidos com o presidente Romildo Bolzan Jr. para apresentar um plano de trabalho contendo ações complementares de benefícios aos associados durante a pandemia COVID 19.

Ações complementares de benefícios para o associado durante a pandemia

Nosso objetivo não é desmerecer o pacote de benefícios já ofertado aos torcedores, mas sim trazer ao conhecimento do Conselho de Administração algumas ideias (no formato de planos de ação) que foram mapeadas e refinadas junto a grupos de torcedores do Grêmio. Ou seja, este trabalho visa atender às necessidades e desejos dos torcedores através de trocas e transações que gerem satisfação, contribuindo para a fidelização (adimplência) neste momento de pandemia.

Além do movimento Grêmio do Prata, também foram parte desse processo os movimentos Grêmio da Torcida e Grêmio em movimento, além dos grupos de torcedores: Borrachos de Eldorado, Borrachos tri-fronteira, Canteiro, Oeste, Podcast Dia de Grêmio e Racha da Ceva.

Participaram da Reunião com o presidente Romildo Bolzan Jr. Os integrantes do Grêmio do Prata Cláudio Medeiros e Leandro Webster, além de Diogo Viegas, integrante do Grêmio da Torcida.

obs: Todos os cuidados sanitários e medidas de distanciamento social foram respeitados durante o encontro.

O material foi encaminhado ao Beto Carvalho, Executivo de Marketing do Grêmio que irá agendar uma nova reunião para evoluirmos operacionalmente neste tema.

Fica registrado o nosso agradecimento a todos os movimentos e torcedores que participaram da construção desse trabalho.

Saudações tricolores!

Grêmio do Prata

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.