Por nossa amostragem se percebe nossa ansiedade, nervosismo, emoção e o louco que estamos para que chegue logo a hora desta conquista. Ainda tem tantos dias e até lá vamos ficar doidos, cada um de nós carrega sua história de amor a este clube e imaginem em cada ponto que houver um Gremista a loucura que esta conquista representará.

Temos que incentivar que cada um se alegre, reze, ou que peça por proteção ao seu santo (vamos precisar). A festa é de todos, de uma torcida fantástica que não abandona o seu clube, sofrida mas fortalecida por um desejo guardado no fundo do peito e louco para explodir de alegria no grito alto de É Campeão! Gerações merecem esse título, todas tem sua entrega a este amor, desde o mais simples torcedor que nunca viu o Grêmio jogar ao vivo até o mais afortunado.

Vamos pintar o mundo de azul, preto e branco! Em qualquer local um sorriso gremista iluminará a noite de 30/11/2016. Cabe a nós do Prata fazer esta corrente de juntar em cada canto do mundo a força, o aguerrimento e bravura deste torcedor fanático que merece esta conquista!

Cesar Fernandes

Foto: Ducker.com.br

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Um comentário em “Todos por esta Copa!”

  • Mais um baita texto do César Fernandes!
    É isso aí Cesinha, todos os torcedores unidos pelo título e pelo Grêmio.
    Precisamos dessa energia da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.