Grêmio do Prata lhe pede uma oportunidade para se apresentar. Leia e venha junto construir um caminho aonde o torcedor do Grêmio tenha sua representatividade e voz no Conselho Deliberativo do Clube através da Chapa #OGremioQueEuQuero.

O Movimento Grêmio do Prata foi fundado em 15 de setembro de 2008, busca implantar modelos corretos e transparentes de administração, com processos mapeados e claros na busca do reerguimento do Grêmio. Buscamos resgatar a identidade do Grêmio: vitoriosa na forma de jogar futebol, com valorização dos recursos formados no Clube, plenamente identificado com as raízes históricas do Rio Grande do Sul, da Bacia do Prata e com a própria história vencedora do nosso Tricolor.

#OGremioQueEuQuero é composto por um Movimento que surge sobre os pilares da Integridade, Força, Igualdade, Atitude, Honra, Amizade, Transparência. Onde Gremistas se agregam ao ideal de fazer  do Grêmio o maior Clube das Américas e um dos mais vitoriosos do mundo.

Valores e desejos que nada mais são a representação de nossa história de conquistas e vitórias. Forjadas em batalhas memoráveis, gravadas em nossas retinas e marcadas em nossos corações. Aonde sempre jogamos com uma filosofia de buscar a vitória incessantemente até o apito final juntamente com a vibração de nossa torcida.

Gremistas de todos os pagos, que já fizeram e continuarão fazendo muito das arquibancadas. Construíram uma história belíssima, rica, repleta de emoções. Torcedores que, das arquibancadas, carregaram o Grêmio nesses anos todos de dificuldade. Assim seguirão, pois o amor ao Grêmio é inviolável. Nosso DNA é de Campeão.

Porém, também chegou a hora de nós, torcedores, assumirmos o que é nosso e levarmos o nosso GRÊMIO às grandes conquistas, de dentro do clube, a partir de uma real representatividade no Conselho Deliberativo, onde o TORCEDOR tenha um canal de diálogo permanente, seja escutado, respeitado, tenham suas reivindicações debatidas a pleno e soluções efetivas sejam colocadas em prática. Com responsabilidade, comprometimento, transparência, coragem e conhecimento. É o momento de muito trabalho consciente e eficiente, porém sem deixar de lado a paixão e o amoro nosso Gremismo.

Te Convidamos, Gremista, de tantas jornadas heróicas, de tantos sacrifícios pelo seu clube amado, a embarcar nesta empreitada pelo Grêmio que tu queres e nos ajudar a construir um Projeto de reestruturação do Clube, fundamentado nos teus anseios, na atualização do estatuto e no fazer valer de suas leis para o melhor do Clube, com modernidade, mas com sensatez e respeito ao passado vitoriosoNos dê um voto de confiança e faça parte desta história.

#OGremioQueEuQuero

3 respostas a “#OGrêmioQueEuQuero”

• Boa Tarde, Venho acompanhando o trabalho de vocês algum tempo e podem contar com meu voto para renovação do Conselho Deliberativo no dia 24/09/16.
    Apesar de me cadastrar para votar pela Internet, estarei na Arena para acompanhar o pleito.
    ***Tenho mais três sócios que, também, votarão na Chapa.
    Saudações Tricolores