Neste sábado, 18, ocorre o 2º turno das eleições para Presidente do Grêmio, biênio 2015-2016. Estão na disputa para suceder Fábio Koff, Romildo Bolzan Jr., da Chapa 4, e Homero Bellini Jr., da Chapa 5. O pleito ocorrerá na Arena do Grêmio e também pela Internet, no período compreendido entre 9h e 17h. Na Rede Mundial de Computadores votarão os sócios que se habilitaram até o dia 06/10, e só serão computados os votos que forem realizados no período entre 9h e 17h.

Portanto, essa uma grande oportunidade de você, gremista, participar da política do Clube que tanto amamos. Muitas vezes ficamos impactados que em pleno ano de 2014 existem nações que não dão a suas populações o direito de escolher os seus mandatários. Por isso, sócio gremista, exerça o seu direito. Analise, acompanhe de perto a política do Grêmio. O candidato escolhido será o que guiará a instituição, dará as diretrizes do futebol, o estilo de jogar, e da administração. É ele e a sua equipe que decidirão os rumos do Clube nos próximos dois anos. Não deixe de votar, vá à Arena, ou pela internet, e participe.

O Grêmio do Prata não tem candidato, e nem apoia as chapas concorrentes. Mas percebendo a importância desse dia, o Movimento estará na Arena incentivando o direito dos associados de votar. Assim, os integrantes estarão concentrados na Frederico Mentz com Leopoldo Brentano, na Lancheria D’Júlia. Venha participar do pleito e conversar conosco, conhecer o Movimento e as nossas propostas. Pois, somente através desse fortalecimento onde o torcedor e associado Gremista sinta-se representado e seja também o representante da instituição é que poderemos vislumbrar a verdadeira mudança. A construção de um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo, passa pela participação efetiva, envolvimento, responsabilidade e comprometimento de cada um de Nós.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

2 respostas a “Participe das Eleições Gremistas”

  • Pelo visto, Bolzan será o novo Presidente. Espero que ele consiga libertar-se do vício da autocracia. Difícil! Que Bolzan seja gremista o suficiente para implantar a prometida governança corporativa, pela qual há divisão de tarefas e responsabilidades; pela qual o EU torna-se um apêndice da administração! Chega!Chegou o momento de o Grêmio voltar a ser grande; de volta a ser GRÊMIO! E que comecem hoje os novos tempos: novo Presidente e uma grande vitória em Goiás!!

  • Escrevo pos eleição. A minha preocupação com Bolzan, é, que ele é político, igual a Odone, espero que ele seja Gremista de fato e pense um metro e oitenta em diante, porque de um metro e sessenta o time está cheio, alias, cheio de inhos siscadores que não levam o time a lugar nenhum. e o Felipão? vai ficar trocando idéias com o bigodudo e não arroja este time? se os inhos não funcionam, bota a gurizada da base, com este time não vai chegar a lugar nenhum mesmo, então começa logo a treinar a gurizada da base. Dinheiro? se der pra colocar os salários em dia, devemos dar graças a Deus, craque desta cartola não vai sair pra dois mil e quinze e dezesseis. Chega de vender é hora de preservar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.