Na próxima segunda-feira, dia 11 de agosto, ocorre reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio, no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff, no Olímpico. O encontro, que começa às 19h30 em primeira chamada, e às 20h em segunda, tratará das propostas de alteração do Estatuto do Clube (veja no link).

As alterações estatutárias do Clube visam reger o seu futuro, e de que forma ele pode ser melhor conduzido administravelmente e politicamente. Sendo assim, no dia 19 de fevereiro, o Movimento apresentou na Secretaria do Conselho Deliberativo, cinco propostas de reforma do Estatuto do Clube. Já no dia 14 de abril, uma das propostas do Grêmio do Prata, a que versa sobre a vedação do acúmulo de funções do Presidente e cargos de Vice-Presidentes com as funções de cargos eletivos públicos, foi colocada para a análise do Conselho (veja aqui). Infelizmente não foi aprovada.

Agora, na reunião da próxima segunda-feira, o Conselho apreciará mais propostas de reforma estatutária, inclusive as outras quatro apresentadas pelo Movimento Grêmio do Prata. Se a pauta do dia não for vencida, haverá nova reunião, nos mesmos horários, no dia 18 de agosto. Por isso, o Grêmio do Prata pede aos torcedores e sócios que acompanhem com atenção esses encontros. Eles são de suma importância para trilhar os novos rumos do Clube que tanto amamos.

Confira nos links abaixo as alterações de propostas estatutárias apresentadas pelo Grêmio do Prata:

Proposta 1
Proposta 2
Proposta 3
Proposta 4
Proposta 5

3 respostas a “Conselho aprecia alterações do Estatuto”