No começo desta semana, 01/10, o Grêmio do Prata esteve presente na reunião promovida pela Promotoria de Justiça do Torcedor com lideranças das torcidas organizadas, no 1° Batalhão de Operações Especiais, em Porto Alegre. No evento, o Promotor de Justiça, José Francisco Seabra Mendes Júnior, afirmou que conversará com o Comando do 1° BOE para que se tenha um critério objetivo definido em ata sobre os materiais e suas especificações e quantidades que podem ser utilizados pelas organizadas no interior dos estádios.

O Grêmio do Prata percebe que com esse diálogo é possível buscar a viabilidade de nós, torcedores, podermos exercer o nosso direito de torcer dentro e fora do Estádio e com padrões de segurança.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

2 respostas a “Grêmio do Prata na reunião da Promotoria de Justiça do Torcedor”

  • Nessa reunião tivemos a oportunidade de conhecer as atribuições da Promotoria, bem como a realidade enfrentada pelas torcidas organizadas na liberação de seus instrumentos e trapos; além de representarmos o torcedor não vinculado as torcidas organizadas, levando ao conhecimento da Promotoria as dificuldades quanto ao acesso aos ingressos, tanto na Arena quanto no site, troca de voucher e segurança no entorno da Arena.

  • Algo que certamente nem os “conselheiros” da geral, nem o “dindo” Odone nem seus novos aliados do MGI, jamais pensaram em fazer pela torcida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *