10 respostas a “Respeitem a Nossa História”

  • Respeitem nosso tamanho!
    Respeitem nosso GREMISMO!
    Respeitem nosso espetáculo!
    Respeitem nossos feitos, nossa raça e nosso esírito brigador!
    Respeitem essa camisa!
    Respeitem o GRÊMIO!
    E não queiram nos transformar no que não somos e não queremos ser.
    Somos o GRÊMIO!
    E o GRÊMIO, é forte aguerrido e bravo!

  • Todos os grandes títulos do Grêmio foram com o apoio do torcedor gremistas de todas as classes.O clube não pode previlegiar 60,70 ou 100 mil sócios.Segundo o Ibope são 8 milhoes de torcedores , e o clube atualmente nada está fazendo sequer para atender aos direitos dos 60,70 ou 100 mil sócios que migraram a famigerada OAS/ARENA. Lamentável tem sido as entrevistas do sr Preiss que em vez de defender a morte os interesses do clube, tem um discurso fraco de conciliação com a OAS.
    Alguem foi conferir o material de péssima qualidade que coocaram na tal Arena ?com a palavra os senhores
    carassai Gremista

  • Concordo com tudo que foi escrito acima, mas vcs que estão perto devem ficar de olhmas no Vanderlei, se ficasse só como treinador seria ótimo, mas acho que ele se mete muito em comprar jogadores ai ele só quer colocar os indicados por ele; imaginem deixar fora o melhor volante do brasil e um dos melhores do mundo para colocar um tal de Adriano, que me deslcupem ms não joga nada; não previlegiar a dupkla de Bitecos, só no nosso Gremio mesmo, colcar Dida (CULPADO DIRETO DA DERROTA NO GRENAL) no luga do Marcelo, olhem Fernando Prass e o Cassio de onde sairam; TEM ALGO ESTRANHO NO AR. Não jogar o Greal com os titulares o Brasil etá falano que não jogou com medo de perder. Pensem nisso vcs que estão, eu só por TV pagar a mensaliade.

  • Olá camaradas!!!
    Moro em SP e não posso dar meu grito por aí.
    Mas pressionem o clube pelo GAUCHÃO!!!!!!!
    Por que time b ou c??????
    Queremos time A no Gauchão!
    Chega de perder GRENAL tchê!!!!!!

  • Eu não concebo que no Estado maior produtor de grãos do Brasil, cujos habitantes rurais se dedicam diretamente à terra, preparando-a,adubando, semeando, cuidando, e finalmente colhendo bilhões de toneladas de grãos que abastecem o mundo todo; com solo extremamente fértil, com milhares de engenheiros agrônomos, os responsáveis pela construção daquela maravilhosa ARENA, SEMEIA AQUELA GRAMA IMPORTADA DE PÉSSIMA QUALIDADE. É UMA V E R G O N H A !!!!!. Estive no Rio e São Paulo no mês passado e é só que comentam sobre a Arena perguntando como é que foram colocar aquela terra com areia como também aquele tipo de grama?!
    E o pior, ninguem dos responsáveis ainda não deu nenhuma explicação.

  • Todo gremista conhece nossa história, sabe o quão grande é nosso clube.
    No mês de fevereiro andei viajando por ai. Obviamente levei algumas camisas do tricolor!
    Uma grande prova de que o GRÊMIO é um clube consagrado, foi ver pessoas de TODOS os países que cruzei, identificando o manto. E mais que isso, encontrei ~nativos~ usando a camisa do GRÊMIO. Eles não só usavam, tinham o nosso GRÊMIO como time do coração. Toda vez que perguntei o motivo, a resposta foi a mesma: “É um time vencedor com uma torcida apaixonante”! Isso dá um baita orgulho!
    Porém, voltar a POA e ler nos jornais as notícias sobre a Arena, ver que nosso presidente, tão consagrado que ajudou a transformar o clube em um time amado no mundo todo, está se rendendo a uma empresa como a OAS, que insiste em contratar jogadores que nada tem a ver com o GRÊMIO que conquistou o mundo, me fez perder o tesão. Simplesmente perdi a vontade de ir assistir os jogos.
    É incrível ser gremista e estufo o peito ao dizer isso. Respeito meu clube e quero que os atuais dirigentes respeitem também. O trabalho até a conquista do Mundo é árduo, mas começa com respeito à história, as características e principalmente com a torcida do GRÊMIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *