Desde a primeira edição com Armando Dessesards e Luciano Elias, passando pela segunda edição com os ex atletas Tarciso, China e Baidek, o projeto GRÊMIO DO PRATA QUALIFICA tem como objetivo principal qualificar seus integrantes e os demais convidados.

Em qualquer mesa de bar, percebemos conversas sobre futebol e as variáveis que o cercam como Categorias de Base, Patrimônio, Finanças, entre outros. Mas, vale a pena nos perguntarmos: será que realmente sabemos sobre tudo isso ou apenas achamos que sabemos sobre esses assuntos?

Com a certeza de que “aprender nunca é demais”, montamos esse projeto e, nesse mês de agosto, temos o prazer de anunciar a sua terceira edição: os conceitos básicos do futebol abordados pelos maestros do time, os treinadores.

Obviamente, não poderíamos deixar de convidar aquele que nos proporcionou, quanto Gremistas, nosso MAIOR título: professor Valdir Espinosa. Além dele, temos o prazer de poder contar com a presença de Otacílio Gonçalves, o Chapinha. Para os mais novos, Chapinha treinou o Grêmio entre 1988 e 1990, conquistando um Estadual e sendo lembrado e querido até hoje pelos Gremistas.

Sem mais delongas, apresentamos as informações sobre o 3º Grêmio do Prata Qualifica:

Palestrantes: Valdir Espinosa e Otacílio Gonçalves
Data: 18 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 9h30 as 12h30 (com intervalo)
Local: Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio
Inscrições: gremiodoprataqualifica@gmail.com

Contamos com a presença de todos os Gremistas! 

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

2 respostas a “3º Grêmio do Prata Qualifica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.