No próximo sábado, dia 12 de abril, acontece mais uma edição do Grêmio do Prata Qualifica. Projeto que desde o seu início, em março de 2012, tem o objetivo principal de qualificar os integrantes do Movimento e os demais convidados com a troca de ideias sobre tema proposto. Desta vez, neste quinto encontro, o assunto será Base: Preparação e Orientação nas Escolinhas de Futebol – uma visão do Boca Juniors. Os palestrantes são Cristiano Oliveira (Coordenador Escola de Futebol Boca Juniors – Brasil – unidade Canoas) e Rafael Mezzalira (Professor da Escola de Futebol Boca Juniors – Brasil – unidade Canoas).

Mais Informações, confira no Folder abaixo:

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

2 respostas a “V Grêmio do Prata Qualifica”

  • Parabéns ao Cristiano e ao Rafael pelo trabalho e por nos repassar esse conhecimento.
    Foi uma manhã de grande aprendizado, mais uma oportunidade não aproveita pelo Grêmio e pela maioria dos clubes brasileiros.
    @ivopacheconeto

  • Endosso as tuas palavras, Ivo. Uma grande oportunidade que poucos quiseram aproveitar. E isto é muito preocupante, ao mesmo tempo que fica registrado os parabéns àqueles que compareceram. Público diferenciado e de qualidade.

    Espero e quero acreditar que esta situação mude. Que haja uma reação por parte daqueles que realmente podem fazer a diferença logo ali adiante.

    Se o torcedor acha que as coisas caem do céu, está muito enganado. É preciso ir atrás, buscar, criar as oportunidades, assumir compromissos e trabalhar. De resto é acreditar que um Messias virá salvar a instituição. Ou um milagre irá acontecer.

    Fica o nosso agradecimento ao Cristiano e Rafael que nos oportunizaram grande aprendizado através do elevado conhecimento que possuem.

    Deu vontade de repetir o momento, tamanha qualidade tivemos no debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.