Associado gremista:

Que clubes de futebol, no mundo, podem dizer que tem uma ilha? Saiba que o Grêmio tem uma!

Recanto gremista a 20 minutos do centro de Porto Alegre
Recanto gremista a 20 minutos do centro de Porto Alegre

A Ilha do Grêmio – como é conhecida a sede que o clube tem na Ilha Grande dos Marinheiros e, por extensão, toda a ilha – é um lugar fantástico, um verdadeiro recanto de paz e beleza, situado bem ao lado de Porto Alegre. Fica a meros 20 minutos de carro do centro da cidade, é de fácil acesso e conta com boa infraestrutura, é um local excelente para aquele churrasco de domingo com a família Gremista ou até mesmo acampar. Enfim, é um local que  deve ser visitado e conhecido por todo Associado. O Grêmio é da Torcida, é de sua Gente. O Grêmio é nosso!

Associados do Grêmio, na Ilha do Grêmio!
Associados do Grêmio, de carteirinha, na Ilha do Grêmio!
Ilha do Grêmio - Regras para frequentar
Ilha do Grêmio – Regras para frequentar

Sábado, 15/10, nós do Movimento Grêmio do Prata e Convidados estivemos reunidos na Ilha do Grêmio para discutirmos e deliberarmos sobre novas ações do grupo e, principalmente, para conversarmos sobre o futuro do nosso Tricolor. Além de tudo, uma grande confraternização, com churrasco e futebol entre Gremistas que pensam, desejam e trabalham tão somente pelo bem do Tricolor.

Ilha do Grêmio - Entrada
Ilha do Grêmio – Entrada

O Grêmio do Prata vem trabalhando arduamente, de forma organizada e estruturada na preparação de um Projeto sério e sustentável para os anos vindouros do Grêmio. Acreditamos na existência do Movimento como um meio para trabalharmos as idéias e pensarmos o futuro do Grêmio de forma séria e responsável, e não como há tempos tornou-se costume, onde tratam o Grêmio como um mero instrumento de politicagem para servir aos interesses de poucos. Nós do Grêmio do Prata estamos aqui para servir ao Grêmio e já temos ciência da grande responsabilidade com o nosso Tricolor e o Associado Gremista. Estamos aqui por um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo; por um Grêmio Campeão; por um Grêmio de volta ao Mundial.

Ilha do Grêmio
Ilha do Grêmio

Esse sábado foi o 1º Encontro de uma série até o final do ano, com o objetivo de obter maior conhecimento a respeito do patrimônio do nosso clube e divulgação do mesmo ao Associado Gremista. Saiba como participar dos próximos, deixando seu contato no Fale Conosco.

Ilha do Grêmio
Ilha do Grêmio

Dale, Dale Grêmio!!

Fotos: Camilla Hoffman, Darcy Bazanella e Denis Almeida

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

10 respostas a “Ilha do Grêmio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.