Na noite de sexta-feira dia 2 de setembro de 2011, inaugurou-se oficialmente o Piquete Grêmio do Prata, no Parque Harmonia, lote 128, hasteando-se a bandeira tricolor e o trapo do movimento.

Pelo calendário do evento, o Piquete Grêmio do Prata é sede do movimento até  20 de setembro.

A abertura teve noite festiva, de churrasco, de encontro entre gremistas, momento de descontrair um pouco dos tantos acontecimentos que envolveram o Grêmio do Prata na primeira semana de setembro.O Piquete conta com a presença constante de um representante do Grêmio do Prata para que possa ser visitado,  a qualquer momento, por todos que tiverem interesse de conhecer ou apenas conversar sobre Gremio num ambiente que promove a cultura gaúcha, berço tricolor.

O forno de campanha, feito de barro, as próprias instalações do piquete, as comidas campeiras, muito chimarrão, roupas típicas e muita confraternização são atrações naturais que o visitante encontra nesta primeira edição do Grêmio do Prata no evento.

Se o/a vivente já visitou sabe como é bom e tá convidado a voltar.

Quem ainda não visitou, apareça logo para poder voltar mais vezes.

Só não pode deixar de aparecer, se chegar, porque a porteira tá aberta e esperamos as visitas com um bom mate ou mesmo uma bebida gelada nos dias de calor!

Quem quiser se aproximar do movimento Grêmio do Prata, conhecer suas idéias ou levá-las adiante, no piquete você poderá adquirir: camisetas, bottons, adesivos e material gráfico do movimento é só passar lá.

…só muita atenção às regras da patronagem: (vide fotoabaixo)

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Um comentário em “Conheça a sede gaudéria do Grêmio do Prata!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.