A Associação Imbeense de Proteção aos Animais – AIMPA, foi uma ilustre visita e atração no Piquete Grêmio do Prata.

Dois representantes da associação trouxeram um rico material audiovisual que apresentou a AIMPA aos visitantes do piquete no encontro-almoço de sábado,  03 de setembro.

Foi contato a história da associação, foi mostrado fotos dos animais e do trabalho da AIMPA junto à comunidade. Foi realmente muito bonito e comovente ver o esforço e o exemplo de organização destas pessoas. mesmo diante das dificuldades de ser uma associação filantrópica, sem fins lucrativos e sem uma sustentabilidade garantida, mostraram-se fortes, aguerridos e bravos.

Mas como não adianta boa vontade sem sustentabilidade, pedimos a todos que visitem o site da AIMPA para conhecer todas as possibilidades de ajudar, algumas delas muito simples mesmo, mas que fazem toda a diferença.

Acesse: http://www.aimpa.com.br

Lembramos a todos que a campanha de arrecadação de alimentos, rações, acessórios para manuseio de animais, roupas de brick e toda e qualquer colaboração podem ser entregues até dia 20 de setembro no Piquete Grêmio do Prata, lote 128, no Parque Harmonia, a qualquer horário, valendo um chimarrão e um quebra costelas.


Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.