Senhores, Como todos sabem uma das incumbências de um Piquete, para filiar-se no MTG, é dedicar-se a ações sociais, ambientais, culturais. Em função disso, está lançada a primeira ação do PIQUETE GRÊMIO DO PRATA: Campanha Ajude um Cusco.

A partir desta Segunda-feira, dia 30 de Junho, o Piquete GRÊMIO do PRATA está assumindo um compromisso com a AIMPA – Associação Imbeense de Proteção Ambiental. Esta associação litorânea tem por finalidade recolher das estradas (Freeway, por exemplo), das ruas, das beiras de praias, … animais que são mal tratados OU cruelmente abandonados por seus irracionais donos. Também promove a adoção temporária, cuida, alimenta, vacina, oferece carinho e alento para os animais covardemente descartados e promove a campanha de adoção por terceiros, que podem levar para as suas casas, desde que com uma posse responsável.

TODOS podem colaborar da forma que achar melhor. Com ração (que pode ser comprada em qualquer mercado OU até mesmo a granel no mercado público no centro de Porto Alegre), com roupinhas para “pets*”, com dinheiro, etc. *pets=animais domésticos.

Estaremos recolhendo em DOIS momentos (presença OBRIGATÓRIA de TODOS PLATINOS): no encontro a ser realizado no próximo Sábado, dia 04 de Junho, e no carreteiro do Piquete, dia 17 de Junho. Ainda assim, para aqueles que não poderão comparecer em AMBOS os eventos, por favor entrar em contato com o PIQUETE que daremos um jeito de coletar as doações.

Quem tem um “pet” em casa sabe a importância que esses animais têm. São praticamente da família, FIÉIS e promovem a alegria que reflete no amor INCONDICIONAL que eles transmitem para os donos.

Contamos com a sensibilização e ajuda de TODOS os membros do MOVIMENTO GRÊMIO DO PRATA, para que, com uma simples ação como esta, possamos levar o mínimo de conforto para esses animaizinhos e ajudar pontualmente nesse problema que É de SAÚDE PÚBLICA. Para mais informações acessar o site www.aimpa.com.br.

Obrigado a TODOS.

PIQUETE GRÊMIO DO PRATA
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.