Prezados amigos,

Vivemos ontém, creio eu, fortes emoções. A começar pelas manifestações de vitalidade e gremismo do Dr.Hélio, passando pela fantástica presença da Geral e de ex-atletas como China, Tarciso e Mazarópi! Além disso, ali estava o gremismo puro, personificado nas pessoas que compõem nosso grupo, no Marcelo Aiquel, no Carlos Josias, enfim… Que noite!

Fica claro que é possível sim, pacificar e unir o Grêmio, em torno somente daqueles desprovidos de vaidade, desprovidos de interesses e projetos pessoais, que tenham em mente e propósito o Grêmio Foot Ball Portoalegrense sonhado pelo Dr. Hélio! Este, o Grêmio aspirado por todos nós do Prata, acredito eu.

Ficara claro e notório, para nossa felicidade, que o Prata nascera para servir ao Grêmio, e a ninguém mais. E que este mesmo Prata, Forte Aguerrido Bravo, também tém sua face marcada pela humildade dos vencedores, dos grandes homens e mulheres. O desenrolar da noite provou tudo isso. O Prata nunca e jamais, se servirá do clube, ou de quem quer seja ligado a sua história de quatro linhas! Veio ele Prata para servir a esta instituição chamada Grêmio, que de longe em significado, ultrapassa as fronteiras do mundo material e repousa nos céus ao lado dos forte-aguerrido-bravos. E humildes de bom coração.

É possível amigos, SIM, assistirmos ao nascimento de um “novo” Grêmio, que não atire pedras em seu passado remoto de vitórias para assim edificar o restante da obra com propriedade e grandeza.Pois os alicerces deixados pelo Dr. Hélio e pelo Dr. Koff, estão aí! Basta usa-los. E boa parte deste “novo” Grêmio lá estava ontem.

Forte abraço a todos, e nossos sinceros agradecimentos ao Dr. Hélio, aos ex-atletas que lá estiveram, ao pessoal da Geral que muito nos honrara com sua presença, aos demais presentes.

*E meu agradecimento PESSOAL a Jesus Cristo, por toda a evolução deste movimento chamado Grêmio do Prata.

Rogério Suffi Fallavena – Presidente
Movimento Grêmio do Prata
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.