No primeiro dia do mês mais importante e simbólico do ano para GAÚCHOS GREMISTAS, o Conselho Deliberativo do GRÊMIO tomou a decisão – representado pela vontade de 101 conselheiros – de arquivar um importante passo para a limpeza do clube. Em uma reunião – circo, segundo informações – em que apenas metade do contingente total de membros do conselho apareceu para votar, decidiu-se que a melhor forma de dirigir o GRÊMIO, não é com clareza, não é com intuito de engrandecer o clube e definitivamente não é de forma limpa.

Os conselheiros – os 101 que votaram pela forma suja de administrar o GRÊMIO – usaram argumentos totalmente pessoais para a liberação de José A Guerreiro, demonstrando que o que realmente importa são eles mesmos e seu corporativismo descarado. Em uma horadeira infeliz citaram que a família deste crápula já sofreu demais. Ora, e o GRÊMIO?

E nós, GREMISTAS, que estamos sofrendo sistematicamente pela total falta de comprometimento deste cidadão com o clube? Mais do que nunca é prioritária a participação do sócio do GRÊMIO em toda e qualquer decisão que este Conselho Deliberativo tome daqui pra frente, porque é terminantemente preocupante a omissão deste setor do clube, que justamente deveria ser um dos mais atuantes e importantes.

Não podemos deixar que estes senhores camuflem suas reais intenções, ou pior, que as coloquem em prática. É notório – e todos devemos nos dar conta disto – que se deixarmos o clube nas mãos destas pessoas, continuaremos em uma decrescente derrocada que tragicamente nos levará para um caminho totalmente oposto ao que realmente desejamos para o GRÊMIO.

O GRÊMIO DO PRATA, ao contrário do que possam imaginar alguns, não desistirá nunca de promover uma limpeza drástica no GRÊMIO. Porque entendemos que somente desta forma poderemos iniciar a caminhada para um futuro GREMISTA glorioso. Acreditamos que podemos salvar nosso clube, porque só o que queremos, porque só o que visualizamos é o

GRÊMIO. Porque nenhum de nós teria o desplante de votar pelo arquivamento de um processo tão claro como este do Guerreiro. Porque nenhum de nós tem motivos para temer alguma exposição. Porque o GRÊMIO DO PRATA, pelo GRÊMIO e para o GRÊMIO deixa de lado vaidades, dinheiro, poder pessoal e o que quer que seja para fazer do GRÊMIO o clube vitorioso que foi, antes de virar trampolim e degrau político de aproveitadores descarados.

Não pensem que nos pararam!
Somos GREMISTAS, somos bravos, aguerridos e fortes!

Ana Vilches

9 respostas a “Omissão e Descaramento”

• O Conselho do Grêmio é o retrato fiel da política( podre, suja, fedorenta) brasileira.
    Impera a troca de favores e o favorecimento. A gatunagem ali instalada cuida somente de seus interesses, enquanto os interesses do Grêmio ficam em último lugar.

É como bricar de polícia e ladrão, com ferrolho. O CD virou o ferrolho dos bandidos.

O guerreiro é só 1 dos muitos que devem ser varridos do Grêmio.

• O pior é que teve gente que nem foi votar. Esses são os piores, são covardes. Perdoaram um sujeito que roubou descaradamente o Grêmio. O sócio comum como eu, não pode esquecer o que essa corja está fazendo. Parabéns ao Grêmio do Prata que vai continuar na luta para moralizar este clube que hoje é um mero coadjuvante no cenário brasileiro, por culpa desses “grandes gremistas abnegados”.

• Estes 101 pilantras devem ter os nomes expostos!!!!

Bando de VAGABUNDOS!!!!deveriam se mudar para o beira-rio!!!!!!!!!!!!!!!!!porque gremista eles NÃO são!!!!

FORA GUERREIRO E SUA CORJA DE VAGABUNDOS QUE ESTÃO NO CONSELHO ATÉ HOJE!!!!!

• Deixo aqui minha solidariedade, meu respeito e apoio pela iniciativa.
    A tolerância ZERO com o ilícito significa transparência, ética e compromisso com a verdade, tanto em falta na administração de nosso Grêmio.
    Parabéns, e que siga a luta pelas boas causas!

• Isso que acabou de acontecer é algo inadmissível. Eu como sócio não tenho o direito de saber quem votou a favor do arquivamento??? Pra que que eu sirvo??? Só pra pagar mensalidade???? CAdê o meu direito??? Já que não podemos saber quem votou a favor, não existe a possibilidade de saber quem votou contra??? Esses devem querer divulgar seu voto , afinal estão do lado do GRÊMIO e não do lado do guerreiro, que deveria se chamar LADRÃO.

• Sem querer desmerecer o assunto, que é da mais alta importância, algo que em país sério nem se discutiria, pois o larápio estaria no lugar adequado que seria a prisão e não em uma votação a portas fechada de um conselho que não aconselha, ou se aconselha faz uma coisa dessas que é aconselhar a roubar.
    Mas a mto tenho pensado nisso e aqui consegui dar voz aos pensamentos. Eu como fanático pelo imortal gostaria de saber qualé a rede de supermercados que é do tal do Sonda, e desde já gostaria de fazer uma campanha nacional para que nenhum gremista compre nada nesse mercado, poiis estamos dando dinheiro para os moranguinhos amargos. Vamos fazer essa campanha, me ajudem, me forneçam o nome do mercfado desse cara, obrigado grêmio do prata. E vamos escutar o totonho, esse merece