Sim, esse deve ser o espírito para cada jogo que vier, seja ele na Copa do Brasil, ou no Campeonato Brasileiro, são duas competições de extrema importância, que nos conduzem ao melhor e mais importante torneio do mundo, a Copa Libertadores da América.

Há quem defenda que o Grêmio deva poupar jogadores nos últimos jogos do Brasileiro, para focar na Copa do Brasil.  Errado… a Copa do Brasil não é garantia de nada, no jogo de quarta-feira contra o Atlético Paranaense ABSOLUTAMENTE tudo PODE ACONTECER.

Domingo contra o Bahia, se fosse um jogo de Gauchão que não leva a lugar nenhum, concordaria em poupar jogadores, mas nessa reta final, cada 3 pontos são muito importantes para carimbar a vaga direta para a América  (ou alguém quer passar o suador de pênaltis, vide Grêmio x LDU?).

O SPFC está chegando com força na Sul-Americana e tudo indica, que levarão a taça, logo o G4, virará G3 e ai se não estiver FOCADO no Brasileiro, vira drama.

Então, por isso o jogo de domingo é tão importante para a Nação Tricolor  quando o jogo de quarta-feira.

Vamos todos a Arena, jogo de domingo é às 17h, horário bacana! É O GRÊMIO!

Forte Abraço

Att,
Renan Bassani
@RenanBassani
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

4 respostas a “Força total nos últimos jogos”

  • LA, melhor e mais importante torneio do mundo ??? Só pode ser brincadeira….Um torneio com times de qualidade duvidosa, campos que mais parecem potreiros….Está na hora de dar uma olhada na TV de vez em quando….

  • Daaaaleee! LA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA é o torneio mais charmoso, mais interessante e com mais cara de futebol… televisivos e estrelinhas que fiquem com o futebol arte. NÃO AO FUTEBOL MODERNO!
    E vamos GRÊMIO, que nós temos que ganhar!

  • Hoje é dia de Grêmio! Se você tem alguma restrição ao treinador, à diretoria ou alguns jogadores….esqueça.
    É dia de alento pelo Grêmio, por sua torcida, por uma vaga direta na Libertadores para um 2014 melhor !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.