Todos os movimentos políticos do Grêmio foram convocados para propor e discutir mudanças estatutárias. A maioria dos movimentos compareceram nas reuniões e debateram por 18 meses ideias, propostas, textos e etc.

No final de tudo isso, o Conselho Deliberativo aprovou duas das propostas enviadas pelo Fórum de Debates, que são:

Propostas:

1 – Previsão no Estatuto da existência do Regulamento Eleitoral, sendo que o mesmo tem obrigação de ser revisado em todos os anos eleitorais; e

2 – Alteração dos prazos para Análise das Demostrações Financeiras, para que todas comissões do Conselho Deliberativo tenham um tempo mais adequado para análise.

Associado gremista, compareça na Arena dia 24/06 para votar estas duas propostas de alterações estatutárias.

Segue o link com todas informações necessárias: