Quem, mais que uma chapa, realmente tem e propõe Projetos para o Grêmio?
É hora da escolha. Vote com consciência.

O Conselho Deliberativo deve ser a voz do Associado Tricolor em prol do Grêmio.
Se isso não está acontecendo, algo precisa ser mudado.
Há 8 anos, o Grêmio do Prata concebe projetos de forma coletiva, de torcedor para torcedor e com foco exclusivo no GRÊMIO Foot-Ball Porto Alegrense.

Vamos devolver ao Clube e ao seu torcedor o lugar das Vitórias e Glórias, de onde jamais o Grêmio deveria ter saído.

timeline_gremio_do_prata

#OGrêmioQueEuQuero

Um comentário em “Quem, mais que uma chapa, realmente tem e propõe Projetos para o Grêmio?”

• Amigos do Prata, quando um grupo, como o do Prata, busca uma representação de sócios gremistas de forma ideológica, ou seja, mantendo princípios, conceitos, coerência com os pilares de sua criação e especialmente comprometimento com o Grêmio (lealdade institucional), há apenas uma situação para que a obtenção do pretendido mandato: o comparecimento do associado. Enquanto 6 ou 8 mil sócios apenas participarem da política do Grêmio, jamais o Grêmio do Prata conseguirá representar-nos no Conselho Deliberativo. Por quê? Porque todos os 6 ou 8 mil votos já estão vinculados a esse ou àquele grupo; a esse ou àquele “ícone”, dessa forma apresentar idéias e projetos a esse baixo número de associados não mudará as intenções de voto.
    Resta a mim, como gremista, torcer para que alguns desses “novos conselheiros”, muitos dos quais seguidores das “mesmas idéias” que afundam o clube há anos, tenham agido de forma pragmática, para que minimamente possam “proteger” o clube dos mesmos “senhores feudais”; dos mesmos que o usam para a execução de seus planos PESSOAIS e ou político-partidários.
    Estou triste diante da omissão dos associados, pois 40.000 estavam aptos a votar, todavia apenas 6.400 compareceram às urnas!
    Estou cansado do que fazem com o Grêmio!
    Realmente está muito difícil transformar o Grêmio de hoje naquele Grêmio de outrora!
    Fecho este registro afirmando que, somente com a mudança de “pessoas”, será possível se alterar uma estrutura, ainda mais “doente” como a do Grêmio!!
    Pobre Grêmio!
    Pobre Torcida Gremista!