Para se alcançar êxito num determinado projeto, são necessários que todos os requisitos inerentes a ele funcionem em perfeita sintonia com o foco no objetivo traçado.

Os profissionais encarregados na execução do projeto terão que ter afinidades entre si, além do respaldo da confiança dos seus parceiros, para que as etapas sejam concluídas da forma e no espaço pré-determinado. Caso houver falhas na execução, todo o processo ficará prejudicado.

A repetição do processo terá o mesmo resultado deste primeiro, caso não forem feitas alterações dos componentes que o alicerçaram.

Este fundamento foi supracitado para referir a eleição de renovação de 50% do conselho do Grêmio.

São quatro chapas inscritas, sendo que três delas tem e sempre tiveram componentes dentro do conselho, nos últimos 15 anos. Últimos 15 anos, que ano após ano, os insucessos foram o brasão característico de administração e, vêm se repetindo. Claro. Se a forma de enxergar um modelo de administração é a mesma, os resultados tendem, também, a ser os mesmos.

A Chapa 1 #OGREMIOQUEEUQUERO é o componente diferente desta engrenagem que exibe alternativas novas de administração e mostra caminhos, até então não visualizados pelo atual modelo.

Adair Borghetti