No último sábado, dia 13/08, estivemos reunidos em Cambará com os Gremistas da região para mais um Prata do Interior.
Na ocasião, podemos levar nossas propostas, debater sobre futebol, Eleições do Conselho Deliberativo que irão ocorrer dia 24/09, além de todas as questões que envolvem as excursões e torcedores/associados do interior.
Confraternizamos com uma bela churrascada, comida campeira e chopp artesanal num sítio localizado na região.
Foi mais um grande momento de aproximação do Grêmio do Prata com o seu interior do Estado e de firmamos convicções entorno de um projeto que se faça representar de forma efetiva dentro do Conselho Deliberativo do Clube.
Deixamos registrado nossa gratidão pela acolhida e pelo excelente sábado de Grêmio em Cambará do Sul.
Saudações!