Prezado Associado.

Estamos muito próximos de um novo processo eleitoral no Grêmio. Um momento de decisão para o futuro do Clube. No dia 24/09, teremos Assembléia Geral dos Associados para a renovação de 50% do Conselho Deliberativo – 150 novos membros efetivos e 30 suplentes para o período de 2016 a 2022.
É muito importante a sua participação!!
Para estar apto a votação do dia 24/09, O associado tem até o dia 31 de julho (domingo) para acertar sua mensalidade e atualizar o cadastro. A atualização pode ser feita pelo Portal do Associado, fazendo o login utilizando a matricula e a senha de sócio. Acesse no menu lateral da área restrita a opção “Meu Cadastro” e atualize.
Vamos fazer a diferença juntos!!
Estarão aptos a votar os sócios maiores de 16 anos completados até o dia da Eleição, pertencentes ao Quadro Social há mais de dois anos ininterruptos (desde 24 de setembro de 2014), com seu cadastro atualizado e com mensalidade paga até dia até 31 de julho de 2016.
O presente e futuro do Grêmio está em nossas mãos!!

O Conselho Deliberativo é o órgão de representação do Associado Gremista. Por isso, salientamos a importância desse processo eleitoral e a participação do pleito. Ali, são deliberados assuntos da mais alta relevância para o Clube como: decidir e votar o orçamento anual do clube; decidir sobre o planejamento estratégico; aprovar chapas concorrentes à eleição do Conselho Administrativo; interpretar disposições estatutárias entre outras.
Para maiores informações acesse ao link no site do Grêmio.

A construção de um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo passa pela participação efetiva, envolvimento, responsabilidade e comprometimento de cada um de Nós.

Eleicao_Prata