O Grêmio do Prata esteve em Santa Maria no último sábado, dia 18 de junho, fomos apresentar propostas e escutar a torcida do G.F.B.P.A no Coração do Rio Grande.
Na chegada fizemos um rápido tour passando por ruas e avenidas da cidade, passamos na UFSM, atravessamos a cidade até a Estação Ferroviária, subimos a Rio Branco, andamos na Acampamento e por fim dobramos na Presidente Vargas… oigalê cidade lindaça, carregada de cultura, Grêmio e gente hospitaleira, cidade da Nossa Senhora da Medianeira.
Sempre é bom conversar com Gremistas mas no interior é distinto, a distância da Capital faz da torcida mais resistente ainda, impressionante os relatos dos torcedores, gente que mesmo morando longe da Arena cultua Grêmio como se morasse no Bairro Farrapos, esse é o Grêmio do interior do Estado.
Escutamos muitas reivindicações, desde a Identidade perdida, ao entorno da Arena, todos falaram e demostraram preocupações com o G.F.B.P.A, se ilude quem acha que no interior do estado o pessoal não vive Grêmio intensamente.
O Grêmio do Prata cresce toda vez que vai para o interior do estado, cresce como movimento agregador das causas do Grêmio e ao pessoal de Santa Maria deixamos bem claro que o que importa é o BEM DO GRÊMIO E SUA TORCIDA, o coração do Rio Grande é GRÊMIO.
Para finalizar gostaria de deixar um abraço bem cinchado ao Clube Recreativo Piratini, gracias pela recepção e fica a certeza de que logo voltaremos para estreitar laços de GRÊMIO e AMIZADE.

Obrigado Santa Maria.

Edison Patta

Coordenador do Projeto de Categorias de Base do Grêmio do Prata

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

3 respostas a “Santa Maria da Boca do Monte”

  • E de muita gratidao o sentimento que fica por esse encontro.
    Somos adimiradores desse povo que nos recepciona tao bem como o de Santa Maria.
    Obrigado Gremistas de Alma e Coracao.
    Aguardamos por todos voces na Sede do Gremio do Prata, para estreitar ainda mais esse laco e lutarmos para que o nosso Gremio volte a ser Forte, Aguerrido e Bravo!

  • Perdi esse baita evento.
    Mais um gol do Grêmio do Prata em ir escutar o torcedor do interior.
    Parabéns aos Gremistas do interior, que de longe, mantém o Grêmio grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.