Hoje, iniciamos a nossa 16ª jornada na principal e mais desejada competição da América, a Copa Libertadores. Somos de fato um Clube de Tradição em disputas na Libertadores, além de um dos mais temidos e respeitados pelos demais clubes Sulamericanos.

Poucos ostentam tantas disputas, além da conquista de 2 Títulos, e possuem uma Torcida tão obcecada e apaixonada pela conquista da Copa como a nossa. E esses fatores, por si só, já nos credenciam a vislumbrar algo maior dentro da disputa.

Vamos viver noites intensas de futebol que irão inverno adentro. Encontros com amigos, churrascos, cervejas, vinhos, viagens pelo continente, pressão no adversário e no final com o Grêmio Tri Campeão.

Que assim seja neste 2016, e que possamos novamente Libertar a América.

Esperança renovada, expectativa crescente, ansiedade aumentando a cada minuto que se aproxima de nossa estréia na Libertadores contra o Toluca.

Sorte pra todos Nós Gremistas nesta noite.

Rumo ao Tri!

Cláudio Medeiros
@ClaudiodoPrata

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

2 respostas a “Rumo ao Tri”

  • Agora não tem mais volta, chegou a hora!!!!
    Independente da qualidade técnica desejo que os jogadores defendam-se dentro das 4 linhas, defendam a torcida e lutem como nunca em busca da Copa Libertadores. Joguem como Grêmio, quando não der na técnica dará na superação.
    No momento nenhum time está pronto e todos crescerão ao longo da competição, acredito no Roger e sua capacidade de elaborar o jogo… te desejo sorte Roger!!!
    Que 2016 seja o ano de todos os GREMISTAS mas em especial seja o ano do Lincoln, precisamos agregar qualidade técnica sempre.
    Grêêêêêêêmioooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    G.F.B.P.A 1903

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.