Na noite de ontem, 17/11, o Grêmio do Prata realizou o VI Grêmio do Prata Qualifica. O evento, ocorrido no Auditório da Arena do Grêmio, contou com a mediação de Antônio Cimirro – Coordenador Regional dos Cursos da Confederação Brasileira de Futebol, tendo como palestrantes Prof. Dr. Oswaldo Rocha Torres, atual diretor Executivo de Futebol do América-MG, e o Prof. Ricardo Drubscky, atual treinador do Audax.

Tivemos a oportunidade de discutir Gestão de Categorias de Base e Profissional, formação de jogadores, cenário do futebol nacional, relacionamento com empresários e Cases de sucesso fundamentados em planejamento e Cases de coincidência em nosso futebol. De fato, uma grande noite de qualificação para todos os presentes.

Fica o nosso agradecimento aos palestrantes por disponibilizarem do seu tempo para agregar conhecimento ao grupo presente no auditório, bem como aos organizadores, integrantes do Grêmio do Prata, Paulo Fernando Oliveira e Rogério Fallavena. E também ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense por ceder o espaço. Da mesma forma, agradecemos os quase 150 presentes que contribuíram com este momento de aprendizado de debate para o nosso crescimento.

Em 2016 virão mais momentos de qualificação e debate providos pelo Grêmio do Prata.

Saudações a todos!

 

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.