12 respostas a “Obrigado!”

    • Hoje, 13 de dezembro, faz 32 dias que ninguém escreve, será que estão satisfeitos com o caus que estamos passando. depois da virada do Bahia, não assisti jogos em tv, rádio ou qualquer meio de comunicação, chega de sofrer, não tenho mais ânimo com a administração do grêmio. exemplo: segundo meus amigos, foram embora meio time, provavelmente vem aí, meio time perna de pau, dizem que está vindo aposentado da segunda divisão e até alguém da Africa. outra muito triste, O Grande Zé Roberto está indo pro beira rio. a diretoria e o conselho não não se tocam o apelo de Crianças pedindo esforço e dedicação à aqueles que deveriam ser jogadores do grêmio?
      Queridos Amigos Claudio Medeiros e Esposa, desejo muita saúde, paz e alegria junto a família neste Natal e Próspero Ano de 2015.
      Grande Abraço do amigo
      João Braga.

  • Obrigado ao Grêmio pela grande e retumbante vitória! Que vídeo! Que emoção! Amor espontâneo filmado! Valeu, Fallavena!!! Abração a todos do Prata!!

  • Ao ver essa linda gurizada gremista, na pureza de seu amor pelo clube, nos sonhos e desejos de alegrias, elogiando e pedindo aos seus ídolos um jogo, uma vitória, uma entrega a mais, um pouco do velho Grêmio que não conheceram, mas só ouviram seus pais contarem, nos faz ainda mais feliz e esperançosos por ver o quanto um gesto simples e uma ação prática de um grupo pode resgatar o orgulho de sermos Gremistas. Parabéns a todos os envolvidos.

  • Parabéns aos envolvidos! Emocionante! Ver essa gurizada feliz após o jogo foi demais! Na idade deles, eu estava “cansado” de vencer Grenais e rir dos colegas colorados. Me coloco no lugar deles e vejo o quanto seus pais devem fazer um esforço para manterem essa paixão pelo Grêmio devido aos últimos anos.

    Dalhe tricolor!

  • Que orgulho desse GRUPO!
    Tô afastado, mas o coração está sempre pulsando em azul, preto e branco – Forte, Aguerrido e Bravo com o Grêmio do Prata (O FUTURO DO GRÊMIO)
    O Prata é demais!!!
    Parabéns a todos.

  • Se eu aqui já me senti motivado vendo o video, que dirá os jogadores?
    Parabéns, Grêmio do Prata. Parabéns, gremistas.
    PARABENS, GRÊMIO. ACIMA DE TUDO.
    @Gus_Franco

  • Parabéns aos integrantes do Grêmio do Prata pela iniciativa de produzir este vídeo incentivador ….ver estas crianças emociona muito. .valeu

  • Puxááááá….. Parabéns pelo lindo trabalho… Impossível não se motivar assistindo ao apelos destes pequeninos !!!! GOL DE PLACA DO GRÊMIO DO PRATA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.