Hoje, o GRÊMIO vai para a sua 19º estreia em Libertadores. E, nem em mil participações, nós, GREMISTAS, estaremos menos ansiosos, menos apreensivos ou menos loucos por esta taça.

Vamos encarar o Rosário Central, em um clássico sul americano, entre Brasil e Argentina, em solo castelhano. O adversário está atravessando uma fase turbulenta, é verdade, mas é sempre uma batalha jogar contra argentinos, ainda mais na casa deles. Os hermanos jogam esta COPA, com plena dedicação e com vasto conhecimento. Sabem as manhas e a maneira correta de se postar em campo. Porém, se tem um clube brasileiro que, também, tem, em si, estes atributos, este clube é o GRÊMIO.

Contamos com um grupo preparado para a peleia. Temos uma defesa sólida – a mais sólida – que poderá contar com boas substituições, na meia cancha, para adversidades, como a lesão do Michel. Agregamos a isto um ataque muito bem constituído de velocidade e de técnica. Mas, acima de tudo, temos um comandante que conhece o seu grupo; que sabe como formá-lo e fazê-lo jogar. Este comandante tem o ímpeto da vitória, tem a estrela e tem o pleno entendimento do que é o futebol. O Renato, hoje, no GRÊMIO, representa muito das nossas esperanças de acumular títulos e de encher nossos armários de taças. Com ele, visualizamos, sempre, o melhor.

Hoje, nossos sentimentos estão todos exacerbados e os nossos pensamentos todos concentrados no GRÊMIO. Hoje, nossa energia unida à dos jogadores, forma uma massa TRICOLOR, que, dificilmente, pode ser batida. O amor pelo GRÊMIO regerá nosso dia, da manhã até o final da partida, que rogamos seja com a nossa vitória. Não aceitaremos comentários tendenciosos, cornetas ou comparações com o incomparável. Somos do GRÊMIO! Somos o GRÊMIO! Acompanharemos a distância ou dentro da cancha. Formaremos uma corrente com as cores que mais alegrias nos dão.

Com a força do nosso amor pelo GRÊMIO, apoiaremos o GRÊMIO, onde ele estiver. Contaremos, sempre, com o GRÊMIO FORTE, AGUERRIDO e BRAVO.

“Nós somos do GRÊMIO, o clube mais copeiro

Somos CAMPEÕES DO MUNDO INTEIRO

Vamos, TRICOLORES, pra ganhar esta noite

Temos que jogar PELAS TRÊS CORES”

Ana Vilches

@anagremiovedder

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.