Isso mesmo gremista, esse jogo não é apenas responsabilidade do Felipão e seus comandados, até porque talvez sozinhos eles não consigam a vitória.

Nós torcedores temos que fazer nossa parte. E nossa missão primeira é ACREDITAR.

A vitória deverá começar dentro de cada peito tricolor, se nós que nascemos gremistas, que já vimos esse clube ter tantas vitórias, ganhar tantos títulos e realizar façanhas que pareciam impossíveis não acreditarmos, como poderemos querer que o grupo de jogadores, onde muitos não são identificados com o clube, outros tantos nem gaúchos são e por consequência não sabem o valor de um Grenal acreditem?

Estou certo de que a palestra do Felipão e sua comissão técnica mostrará à esse grupo a importância da vitória e saberá motivá-los. Mas isso poderá não ser suficiente. Eles precisam sentir que tem uma nação de apaixonados que confiam na vitória.

Esqueçam os números, os jogos anteriores, quem está do outro lado, a imprensa. Acredite na vitória, contagie os que ainda estão desconfiados e faça com que os outros sintam que podemos, compareça ao “alentaço” do sábado, vista o manto tricolor, vá cedo ao estádio, leve sua bandeira na janela do carro ou a coloque na sacada da sua casa, enfim, marque presença na cidade, mostre nossa força e sobretudo, durante os 90 minutos apoie incondicionalmente.

O futebol é cíclico e estou certo de que esse domingo pode ser um marco a ser lembrado no futuro como o domingo da virada, assim como o de 77.

Para finalizar, peço a cada gremista que nos der a honra de ler essas linhas, escritas por um grupo que vive de GRÊMIO e para o GRÊMIO: FAÇA SUA PARTE!

Rogério Morim

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

6 respostas a “Domingo temos mais um compromisso com o nosso Grêmio”

  • Grande Rogério, belas palavras.
    A vitória começa em nós, tu tens toda razão, em nossas atitudes, ações e trabalhos para o clube, sabemos que andamos sofridos, mas jamais nosso coração deixará de ser AZUL, PRETO E BRANCO, por isso, vamos todos apoiar de qualquer jeito valerá o esforço, ao nosso Grêmio.

  • Que texto inspirador, meu caro cunhado e amigo.
    Sentimentos de tamanha nobreza só faz por alentar e incentivar a cada um de nós e nos lembrar que o amor incondicional supera e sobrevive a tudo e a todos, desimportanto, pois, as frustrações que este amor nos ocasione.
    Mas hoje, se por força deste texto ou não, fato é que nossa paixão nos lavou a alma, nos devolveu a auto-estima e a dignidade.
    Se tal feito se reeditará nas próximas partidas não posso afirmar. Porém, posso afirmar que o resultado obtido hoje só faz por revigorar e fortalecer ainda mais a paixão incondicional que tenho pelo meu GRÊMIO, PELO TEU GRÊMIO, PELO GRÊMIO DE TODOS NÓS.
    Dá-lhe Grêmio,
    Dá-lhe Rogério Morim,
    Dá-lhe Gremio do Prata,
    Dá-lhe amigos.
    Boa semana a todos.
    Abraços.
    Ennio Blasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.