Nesta tarde (16) ocorreu a inscrição da chapa que vai reestruturar o GRÊMIO. O GRÊMIO DO PRATA quer trazer de volta junto com o sócio e torcedor, o GRÊMIO FORTE, AGUERRIDO E BRAVO. Nada de coligações, nada de conchavos. O GRÊMIO DO PRATA é um movimento de homens e mulheres que produziram projetos para todos os departamentos do GRÊMIO. Agora, é a hora de, nós torcedores, entrarmos e mostrarmos que um GRÊMIO CAMPEÃO se faz com clareza, projetos pró clube e desprendimento das vaidades.

Agora é a hora de fazer junto com você, Torcedor Gremista, um novo futuro para o GRÊMIO repleto de conquistas.

Por isso, convidamos você, Torcedor Gremista de tantas jornadas heroicas, a embarcar nesta empreitada e fazer parte desta história. Sempre fizemos a diferença na arquibancada, agora faremos a diferença na gestão do clube.

Em 28 de setembro, VOTE GRÊMIO DO PRATA – Por um Grêmio Forte, Aguerrido e Bravo!

Abaixo, o link da NOMINATA da CHAPA GRÊMIO DO PRATA.

NOMINATA DA CHAPA GRÊMIO DO PRATA

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

21 respostas a “CHAPA GRÊMIO DO PRATA INSCRITA”

  • Estamos em busca de um GRÊMIO que se perdeu há alguns anos atrás… O GRÊMIO forte, aguerrido e bravo! Aquele GRÊMIO que não reclama da porrada, aquele GRÊMIO que luta contra os adversários, cbf, arbitragem…contra todos! Estamos em busca de um GRÊMIO campeão, não abrasileirado como os dos últimos tempos!!! Queremos um GRÊMIO Gaúcho castelhano (são nossas raízes, não tente mudar isso… apenas respeite!) que joga até o último segundo de bola rolando, como se tivesse um jogo todo pela frente!!! Queremos aquele GRÊMIO que veste o lema “Treino é jogo, jogo é guerra!”, queremos o GRÊMIO dono do seu terreno, do seu patrimônio… Queremos o GRÊMIO do sócio e do torcedor, pois somos a razão de sua existência!!!

    FORA CONCHAVOS, FORA BARGANHAS, FORA FAVORES, FORA USO DA MÁQUINA, FORA CHEQUES SUSTADOS, FORA INGRESSOS A COLORADOS E A AMIGOS DE MOVIMENTO, FORA VAGABUNDAGEM!!!

    AGORA É #PRATANOCONSELHO

  • … É MUITA HONRA participar com os amigos do grupo GRÊMIO DO PRATA que é HONESTO, com CARÁTER, que tem pessoas com PALAVRA que olham no olho, gente que NÃO tem rabo preso, homens e mulheres que NÃO se vendem por cargo ou promoção pessoal & profissional…

    … o GRÊMIO precisa de pessoas que saibam o que querem: que queiram fazer o GRÊMIO voltar a ser o que era antes. Um GRÊMIO FORTE, AGUERRIDO & BRAVO…

    … a hora de mudar é agora…. CHEGA de sem vergonhice… chega de usarem o GRÊMIO de palanque… chega de afundarem o GRÊMIO… chega de ser chacota… chega de INCOMPETÊNCIA… chega de cafagestagem… chega… EU NÃO aguento mais essa CORJA que usa o GRÊMIO para sua realização pessoal e dá NADA em troca…

    … fizeram NADA nos últimos anos… NADA EU disse… NÃO temos um plano que deu certo… despreparo TOTAL de TODAS AS direções que passaram pelo clube e de TODOS que auxiliaram essa gente…

    … VÃO pra casa… larguem…

    … & TENHO DITO!!!
    Cristiano Zucco
    GRÊMIO DO PRATA por um GRÊMIO FORTE, AGUERRIDO & BRAVO!!!

  • É uma honra participar deste grupo!

    Vamos recuperar aquele Grêmio vencedor o qual nos orgulhamos. E quem sabe, fazer um Grêmio como nunca se viu.

    Chega de conchavos, troca de favores… por isso estamos há 12 anos na decadência como instituição.

    Dalhe Prata!

    @denisfpalmeida

  • Chegou a hora de resgatarmos o clube e o devolvermos ao torcedor. Não vamos mais permitir que prejudiquem o clube que tanto amamos. Vamos denunciar e fazer cumprir o Estatuto do Clube. Não queremos apenas apontar defeitos e sim apresentar Projetos capazes de erguer o Grêmio e conquistarmos novamente a hegemonia no Brasil, PORQUE PRA MIM QUEM MANDA É O GRÊMIO!!! O GRÊMIO DO PRATA é quem pode devolver este ESPÍRITO a nós torcedores.

  • Parabéns aos amigos do Prata! Abraçando ao Eldir, a Aninha e a Lu, abraço a todos os “guerreiros” do movimento político que serve talvez de última “cartada”, a fim de viver um Grêmio transformado, revolucionado, em sua estrutura e cultura política doentes! Agradeço ao Grêmio do Prata por ainda acreditar que o Grêmio voltará a ser de TODOS OS GREMISTAS!

  • Boa tarde a todos do Gremio do Prata. Desde já, aviso que nao sou conselheiro, sou um simples torcedor que mora no interior, na cidade de Gramado RS e sempre que posso vou aos jogos. Acompanho o Gremio em todos sentidos, desde o futebol até a sua calajeda e surrada politica. O pouco que analisei da chapa de vcs, me identifiquei com seus ideias, e o discurso me parece muito animador, sempre destacando nossas raízes e nossa época vencedora, tentando recuperar essa marca. Só peço a todos que estão envolvidos, caso sejam eleitos, que se dediquem (inclusive ler os contratos, todas clausulas antes de concordarem ou discordarem), que trabalhem em pró do Gremio, que deixem as questões pessoais de fora, que participem das reuniões e que realmente façam o nosso Gremio novamente vencedor. TODOS UNIDOS PELO GREMIO E PARA O GREMIO. OBRIGADO E SORTE A TODOS

    • Buenas Fábio!
      São de simples torcedores que o Grêmio precisa, aqueles que pensam apenas no clube, em querer vê-lo voltar as raízes gaúchas e sulamericanas que é o estilo FORTE, AGUERRIDO e BRAVO o lema do nosso movimento e que pensamos ser este o GRÊMIO que melhor nos representa. Podes ter certeza que desejamos ser Conselheiros do Grêmio porque AMAMOS este clube e não toleramos mais que assuntos de extrema importância apareçam 1/3 de Conselheiros nas reuniões. Vamos ser agentes fiscalizadores e vamos cobrar e MUITO FORTE que o Estatuto seja cumprido. Quanto aos contratos é só ver este da ARENA da maneira como foi feito, a forma, o desenrolar, todo o processo…..nada transparente.Mas se DEUS quiser vamos chegar lá e tentar mudar a mentalidade de certas pessoas. SÓ QUEREMOS O BEM DO GRÊMIO.
      Abraço

  • MEU VOTO JAAAAAAAAAA TA NA URNA ok !!!!!!ESPANDIR SUA MARCA fortemente NA AMERICA , EUROPA e ASIA = CHINA AO MAXIMO ok . O GREMIO PRECISA DE novas IDEIAS , ESTRATEGIA FINANCEIRA / ADM. em TODAS AS AREAS / GARIMPAR TALENTOS PELA AMERICA = MEIAS e ATACANTES ( 1 LUGAR ) COMPRIR metas , OBJETIVOS , ” PLANO ESTRATEGICO serio E PROFISSIONAL ” FORCA POLITICA NA CONMEBOL / CBF . OS SOCIOS / TORCIDA ter VOZ dentro do GREMIO !

  • CHAPA 1 PRA LEVAR O GRÊMIO DE VOLTA AO TOPO !! Um Grêmio feito por GREMISTAS para os GREMISTAS – NADA do GRÊMIO, TUDO pelo GRÊMIO. Chega de interesseiros, mercenários (aqueles que eram defensores do Odone e agora se juntaram aos protetores do estelionatário), aproveitadores, vaidosos e omissos. O GRÊMIO É NOSSO E QUEREMOS O NOSSO GRÊMIO VENCEDOR DE VOLTA !! Sentimento NÃO SE COMPRA !!

  • Grêmio F.P.A na Escola, “Programa bola no Pé”
    Objetivo:
    Desenvolver atividades desportivas, social, Integração Escola Clube e Família, Preparar Atletas para as Categorias de Base do Grêmio;
    Objetivos Específicos:
    Preparar as novas gerações a se integrarem ao esporte, como cultura social esportiva e humanitária em um contexto de valorização do ser humano na prática esportiva por uma saúde do Jovem, da Família e da Sociedade;
    1º Grêmio em parceria com uma grande Empresa (exemplo: Gerdau);
    2º O Serviço Social, cadastra ou escolhe 11 Escola de Educação Infantil da Região Metropolitana, que tenha próximo um campo de futebol;
    3º Com os recursos financeiros do Programa, contrata 11 Psicólogos, 11 Treinadores e 11 Profissionais de Educação Física;
    4º Participam mais ou menos 60 crianças de cada Escola ou a critério da equipe técnica e denomina o grupo com o nome de um Jogador do Grêmio;
    5º Um Jogador da Equipe principal que empresta o nome ao Programa, visita o Projeto pelo menos uma vez por semana.

  • Simpatizei, em tese, com o discurso da Chapa que objetiva o engrandecimento do Grêmio e a transparência da gestão de modo que o torcedor possa participar e também ser responsável pelos resultados.

    Gostaria de ver explicitadas as estratégias do Grupo para atingir os objetivos porque no futebol as coisas não funcionam apenas com teses emocionais, tipo discurso Oba Oba. Não há soluções mágicas. Entendo que um plano para execução à médio prazo seria importante.

    Diagnosticar necessidades de mudanças não é difícil, quando se entrega o clube a um Grupo da Corte e tomam-se atitudes pontuais prejudiciais e danosas para o Clube como as de “Luxemburgo”e seus bruxos que agora estão sendo abortadas e os prejuízos ficam para o Clube.

    Apenas para citar um exemplo contratações de risco antes de prestigiar a Base, onde podem estar as soluções com menor custo e coerentes com uma filosofia de produzir em casa talentos para o time.
    Desejo sucesso ao Grupo. Pouco conheço dos nomes porém espero que seja iluminado e um projeto inovador e profícuo possa estar sendo gerado.j

    • Moisés,
      Obrigado pela confiança.
      Vamos colocando os resumos dos projetos aqui no site.
      Eles podem ser visualizados na íntegra presencialmente em um de nossos encontros.
      Abraço!

  • Temos que dar um basta aos mercenários infiltrados no Conselho Deliberativo do GRÊMIO e que por pouco não quebraram o GRÊMIO em definitivo. A canalhice de quem não vendia craques na época em que o Ronaldinho Gaúcho estava para ser vendido, tem cadeira cativa no Conselho, inclusive os fãs da ISL. Está na hora do GRÊMIO voltar a ser vencedor. A torcida ajuda, os sócios pagam mensalidades, o clube tem renda para montar um grande time, porém a canalhice impede que tudo se torne realidade. Basta de canalhice. O torcedor do GRÊMIO merece respeito. Meu voto será por mudanças que permitam que o GRÊMIO retome o caminho para ser o GRÊMIO COPEIRO. Continuando a canalhice continuaremos a desistir do Campeonato Gaúcho e não ganharemos outros títulos. Portanto, temos que varrer a canalhice mercenária para que possamos também, voltar a vender craques e principalmente, vender títulos a novos sócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.