No último sábado, dia 10 de novembro, ocorreu a reunião do Grêmio do Prata, que formalizou a nova presidência do movimento para o ano de 2013. Na cadeira de presidente, Cláudio Devit Medeiros Jr. assumiu juntamente com Rogério Suffi Fallavena, na vice-presidência.

Depois de cantarem o hino Grêmio, puxado por Fallavena, o vice-presidente, em seu discurso, destacou as transformações do movimento nos 4 anos de existência, ressaltou a união do grupo e os laços de amizade estabelecidos ao longo desse período. Medeiros também apresentou um balanço da atuação do movimento e dos projetos que estão sendo preparados para o ano de 2013, ano importante devido às eleições do Conselho Deliberativo, que ocorrem em setembro. Os dois integrantes, em suas palavras, destacaram que ninguém irá se sobrepor ao grupo, e o grupo jamais irá se sobrepor ao Grêmio, sem vaidades e sem pretensões pessoais.

Compõem também a Nova Diretoria do Movimento: Lourenço Biancon na Coordenação Jurídica; Édson Rodrigues e Renato Moura no Financeiro; Marcelo Bergter na Comunicação; Ivo Pacheco e Luciano Müller na Coordenação das Equipes de Trabalho.

A próxima reunião do movimento está marcada para o dia 24 de novembro.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.