Tendo em vista o resultado do Primeiro Turno das eleições no GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE, em que, infelizmente, o GRÊMIO DO PRATA não atingiu a cláusula de barreira (20% dos votos dos Conselheiros), o movimento vem externar publicamente sua posição em relação ao Segundo Turno junto à Assembleia Geral (sócios).

A candidatura do GRÊMIO DO PRATA à presidência do GRÊMIO foi lançada com a convicção de que o melhor projeto para o GRÊMIO era aquele capitaneado pelo GRÊMIO DO PRATA. Assim, após reunião interna, foi decidido, por unanimidade, que devemos manter uma postura de neutralidade no Segundo Turno sem manifestar apoio a nenhuma das candidaturas, em especial porque sempre queremos o melhor para o GRÊMIO.

Aproveitamos ainda para manifestar que, independente da chapa que venha a vencer as eleições, iremos manter nossa postura de sempre ajudar ao GRÊMIO e apoiarmos incondicionalmente o clube em busca dos títulos. Por isso, colocaremos nossos integrantes e nosso projeto a disposição do futuro Presidente.

Desejamos a todos os GREMISTAS uma ótima votação e que o futuro presidente possa trazer as conquistas por todos nós almejadas.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

9 respostas a “Nota oficial: eleições 2012 (2º turno)”

  • Excelente posicionamento do grupo, mantendo suas convicções e se dispondo a ajudar o clube independente de quem venha ganhar as eleições.

  • Muito bom. Não poderia ser melhor o posicionamente deste Movimento que vejo como único capaz de realizar algo pelo nosso Tricolor. Os outros são todos fisiologistas.

    O Grêmio do Prata atende todas minhas expectativas e torço muito para que entrem logo no Clube e arrumem a casa. A começar por uma boa vassourada.

  • Se tem uma coisa que se salva nessas eleições é a convicção do Grêmio do Prata. Provou que o torcedor do Grêmio é capaz de tomar conta do clube, de apresentar propostas sérias, de julgar o que vem ocorrendo com o clube, com coerência e conhecimento. Além disso, sem se submeter a demagogias, conchavos, troca de favores pessoais, coronelismo e tantas outras podridões que tanto corrompem o Grêmio.

  • … excelente posicionamento. Posicionamento maduro. Pocisionamento de quem conhece as laranjas que vão azedar o suco… Convicção e caráter é A marca registrada dos integrantes e do Movimento GRÊMIO DO PRATA. Servir ao GRÊMIO. E somente a ele. Parabéns mais uma vez pela postura de NÃO aderência à mesmice perdedora. sds Zucco

  • correto, deixemos a maioria escolher democraticamente e, depois, o que interessa é nos unirmos pelo futuro do nosso Grêmio, mantendo nossas convicções.

  • Bem coerente mesmo a postura do movimento. Contudo, espero que os seus integrantes não fiquem “neutros”, digo, que cada um faça a sua escolha e vá votar…Eu vou de Koff, por acreditar que possuí o melhor currículo, mas respeito que vote nos outros 2 candidatos, pois o mais importante é participar e depois cobrar do vencedor. Temos que ter um grande nº de votantes, bem maior do que nas últimas eleições (conselho 2010).

    • Marcelo, os integrantes do Grêmio do Prata, com certeza, irão votar nessas eleições. Somente, pedirmos que nenhum manifeste sua posição, independente de qual for, para evitar confusões e atrelarem a imagem do Movimento.

      No mais, fazemos árdua campanha para que TODOS os Gremistas participem desse processo. O torcedor deve participar e se interessar em como nosso clube será tocado nos próximos 2 anos.

      Abraço! Saudações Tricolores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.