O Movimento GRÊMIO DO PRATA fez nesta tarde uma Ação Concreta a respeito da Arena. O Movimento entregou hoje, 18/11, na Presidência do Grêmio, Requerimento para obtenção de esclarecimentos sobre questões relativas à Arena. Visto que o associado tem o direito de saber informações do projeto e diante dos anúncios de que as obras da ARENA estão 38% concluídas solicitamos a título de informação para posterior análise, a obtenção do:

1) Memorial descritivo da Arena (as condições em que Arena deverá ser entregue ao Grêmio para o Aceite);
2) Orçamento da Obra;
3) Plano financeiro do Projeto (Naming Rights, Patrocínios); e principalmente
4) um quadro comparativo, de forma clara e objetiva, sobre as mensalidades dos Sócios (valores e localização dos sócios dentro da Arena).

Por fim, aguardamos o processamento do presente pedido, pois acreditamos que tudo que trata do Grêmio deve ser pautado na seriedade, transparência e profissionalismo.

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

14 respostas a “Grêmio do Prata realiza Ação Concreta sobre Arena”

  • Parabéns ao Grêmio do Prata por mais essa iniciativa em nome da grandeza do nosso Grêmio, é desse tipo de gremista que nós precisamos para trabalhar no nosso clube.

  • Parabéns !! Mais uma grande iniciativa do Prata !! É muito importante o esclarecimento aos sócios e demais Gremistas de questões ainda “nebulosas” referentes a essa tal arena… tenho o sentimento que há muita sujeira escondida debaixo do tapete… O odono e o antonini só querem saber de aparecer nas fotos da obra, mas ter o mínimo de consideração e dar satisfação aos sócios sobre os seus direitos no estádio onde o Grêmio vai passar a mandar seus jogos (sim, porque o verdadeiro estádio DO GRÊMIO é o Olímpico), nem pensar…

  • Caros amigos tricolores, saudações! A iniciativa é valida, mas acho que podemos ir devagar. Duvido muito de que as soluções para estas questões não apareçam, mas tudo tem o seu tempo. Vejo muitos torcedores sócios, como eu, reclamando do seu espaço e de como será feita a migração do Olímpico. Tenho absoluta certeza de que os sócios terão prioridade na Arena. Alías, isso vem sendo dito e repetido pelo dirigentes. No próprio site da Arena tem um comunicado afirmando que os sócios serão resguardados. Isso não deveria ser uma preocupação, afinal o que é um time sem os seus sócios? Vocês realmente acreditam que não seremos valorizados? A arena pode ainda não estar pronta, mas vejo que o rumo que ela vem tomando está de acordo com o que seus líderes propuseram. Prometeram-nos o melhor estádio do país e isto está sendo feito. Não estou aqui defendendo a direção gremista. Somos a torcida mais apaixonada do estado, quiçá do país. Por que não direcionamos nossa artilharia ao co-irmão, que foi eleito sede da Copa, está ganhando diversos incentivos do governo por conta disso, um deles é a total revistalização e melhorias da mobilização do seu entorno, e as obras estão completamente paradas?
    Por que não cobramos mais rigidez nisso? É possível que essa obra atrase, ou que nem saia. Neste caso, como vão ficar os benefícios que eles estão ganhando?Amigos tricolores, estou propondo que a gente faça uma reflexão em nossas reivindicações. Também quero um grande time, voltar a ganhar títulos e vou brigar por isso. É uma ideia, o que acham?? Saudações Tricolores.

  • Caraca, mas as pessoas vem levando a situação muito a ponto de faca, procurando coisinha demais, vamos apoiar o time que é o melhor que temos a fazer, poxa se as obras estão fluindo melhor do que todo mundo esperava pra que ficar nessas coisinhas que nao vao levar a lugar nenhum, a transparencia ta ai.. 38% construido!!

  • Concorco com o Antônio… a arena tá ficando boa…certo que vai ser o melhor estádio do país. Tinhamos q fazer um movimento pra mostrar que Poa terá apenas um estádio pra copa do mundo: A ARENA DO GRÊMIO. Os vermelhinhos não tem é nada…Luigi não sabe nem administrar a Rodoviária, imagina o chiqueirão, que nem contrato assinado tem. Arena do Grêmio pra Copa de 2014 e eras isso meus camaradas!

  • Lendo alguns comentários percebe-se porque o Grêmio está nessa fase deplorável. Um bando de boca aberta que AINDA confia e diz amém à essa diretoria que tem interesses em tudo menos no Grêmio.
    Saúdo o Grêmio do Prata por continuar firme e forte, vigilante e levando tudo a “ponta de faca”, afinal de contas já passamos da idade de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Odone e Antonini.
    Estou com vocês!

  • Vindo dessa direção e imaginando os intere$$e$ que estão por trás dessa obra, jamais terei a certeza de que os sócios serão respeitados e terão deus direitos devidamente mantidos e respeitados… Estádio nós temos, um local que é NOSSO, não um estádio que precisaremos aguardar 20 anos prá poder chamar de “nosso”… Queremos time e títulos, um Grêmio vencedor novamente. A prioridade tem que ser o futebol e não a construção de um estádio… Mas não tem problema, um time vergonhoso em campo, um ano só de fiascos e frustrações mas temos um grande motivos para podermos “nos orgulhar”, a “Odone Arena” chegará ao final de 2011 com quase 50 % da obras concluídas !!! 500 mil por mês para o “gladiador”, que antes mesmo de jogar já conseguiu fazer a direção e torcedores de otários… e ainda falar em nater o burroth e trazer o baladeiro Vagner Love… aí é prá largar de mão mesmo !!

  • Parabéns pela iniciativa de fazerem algo realmente efetivo na proteção aos sócios. Sócios que deveriam ser o motivo do clube existir, mas sabemos que não é assim.
    Os torcedores, sócios ou não, estão sendo desrespeitados durante muitos anos. Se não nos matermos vigilantes, esse ANTRO DE COBRAS que é o Conselho atual do Grêmio não fará nada para nos defender dos corruptos que só pensam na Arena e nas suas comissões. ACORDA TORCEDOR!

  • 1) Memorial descritivo da Arena (as condições em que Arena deverá ser entregue ao Grêmio para o Aceite);

    JA FOI ENTREGUE

    2) Orçamento da Obra;
    já é sabido, pois inclusive estavam os conselheiros presentes qdo foi votado o aditivo.

    3) Plano financeiro do Projeto (Naming Rights, Patrocínios);

    nem tudo está decidido ainda. Não existe obrigação nenhuma de já haver plano financeiro de patrocinio e naming rights 1 ano antes da inauguração. Por acaso o Grêmio tem q revelar todos planos de ação e marketing, para esses conselheiros, com 1 ano de antecedencia??

    4) um quadro comparativo, de forma clara e objetiva, sobre as mensalidades dos Sócios (valores e localização dos sócios dentro da Arena).

    já está claro e objetivo: não existe localização exata pros sócios dentro da Arena. ELES que vão escolher. E os valores se manterão os mesmos.
    Por fim, aguardamos o processamento do presente pedido, pois acreditamos que tudo que trata do Grêmio deve ser pautado na seriedade, transparência e profissionalismo.

  • Excelente iniciativa do Grêmio do Prata. O Tricolor está em vigésimo quinto lugar no ranking de transparência dos Clubes de Futebol do Brasil.
    Por isso discordo que devemos permanecer aguardando sentados para tomar conhecimento da situação atual do Clube. Trata-se de um projeto que envolve sif$as astronômicas que pode arruinar o Grêmio, sendo que já estamos muito endividados.
    Isso não é levar a situação a ponto de faca, tão pouco é procurar coisinha demais.
    É leviano o Gremista que não tem interesse em saber a realidade de seu Tricolor e acredita que anúncio em site é garantia de alguma coisa ou que pensa que saber que 38% da Arena está construída é transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.