Apesar do momento difícil em que o Grêmio se encontra, e justamente por isso este movimento se articula, anunciamos com satisfação que o Piquete GRÊMIO DO PRATA, após muita luta e trabalho, conseguiu o tão almejado lote no Harmonia para as comemorações farroupilhas.

O trabalho para a organização da documentação necessária e tramitação nos mais diferentes órgãos encarregados do assunto, e tantas outras negociações, levou meses, mas com muita fé e esperança finalmente fomos contemplados com um espaço para acampar e hastear a bandeira do GRÊMIO.

Parabéns aos gremistas Cristiano Zucco e Gabriel Tessis, bem como a todos que os ajudaram nesta empreitada.  Uma etapa concluída com sucesso que abre caminhos para a nova etapa de trabalhos, levantando o piquete e tornando-o um lugar de confraternização, tradição, churrasco e gremismo, baseado na força do trabalho de equipe, fundamentos básicos para buscarmos idéias e experiêcias que possam vir a ajudar nosso Grêmio, principalmente neste momento difícil!

Vamos fortalecer nossas raízes, nosso espírito de luta, relembrar a tradição, buscar luzes em nossa história e construir um novo futuro. Aguardamos a presença de todos os GREMISTAS para muitas churrascadas!

Saudações TRICOLORES

Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

Um comentário em “É com luta que se ganha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.