Caros torcedores GREMISTAS.

As mazelas do nosso Tricolor são de conhecimento de todos e não precisam ser explicitadas aqui neste espaço. Porém, uma delas nos assombra há anos e no dia 1º de setembro, mês sempre lembrado pelas façanhas do povo Gaúcho, poderemos nos desfazer de 1 desses fantasmas. Conforme publicação ocorrida nos jornais de grande circulação, dia 1º de setembro de 2011 às 19:30 o Conselho Deliberativo do GRÊMIO irá se reunir para discutir a seguinte ordem do dia:

– Conhecer e deliberar sobre o parecer da Comissão de Assuntos Legais e Estatutários emitido no denominado caso “cheques ISL”, processo administrativo nº 01/2006.

O que não foi dito naquela publicação é que esta convocação não se refere apenas aos Conselheiros do GRÊMIO, esta convocação devia ter sido endereçado a todos os torcedores do GRÊMIO, ao menos aqueles que não nutrem interesses pessoais e pensam no GRÊMIO pelo GRÊMIO.

Desta forma, nós do movimento GRÊMIO do Prata convocamos todos os torcedores do GRÊMIO para se fazerem presentes no dia 1º de setembro às 19:30 no Estádio Olímpico Monumental para mostrarmos que a torcida do GRÊMIO não aceita mais interesses pessoais e politicagem dentro do NOSSO clube.

É a hora do torcedor mostrar ao Conselho Deliberativo que eles estão lá para representar os sócios do GRÊMIO e os sócios não aceitam a permanência daqueles que lesaram o clube entre seus pares.

Como torcedores temos a obrigação de comparecer e cobrar uma postura digna do Conselho Deliberativo, que muitas vezes chamamos de omisso. É a hora do Conselho tomar uma postura proativa e, para isso, NÓS não podemos nos omitir. Lugar de GREMISTA dia 1º de setembro às 19:30 é no Olímpico!

Com certeza será o jogo mais importante da história do clube fora dos gramados, o momento é emblemático e o recado, de que nós GREMISTAS não aceitaremos a impunidade, precisa ser dado a todos os dirigentes que defendam interesses pessoais ao invés do GRÊMIO.

A verdadeira união pelo GRÊMIO não virá de conchavos políticos e falsas uniões, o Consenso só virá da defesa intransigente dos interesses do GRÊMIO e do seu torcedor. FORA GUERREIRO!

3 respostas a “CONVOCAÇÃO”

• Infelizmente a proposta que permite voto dos suplentes quando os titulares não estão presentes, ainda não passou por votação (já que trata-se de uma mudança estatutária, tendo que passar pela assembléia geral). Logo não poderei votar. Entretanto, minha posição é pela saída de José Alberto Guerreiro do clube de uma vez por todas. Creio que seja um bom momento para começarmos a exorcisar alguns antigos fantasmas.

Abraços ao pessoal do Grêmio do Prata.

• Com certeza, estarei presente, assim como muitos torcedores deverão estar.

Como li ainda hoje, no domingo tivemos uma excelente vitória sobre o co-irmão. Agora, é o momento da Instituição Grêmio vencer fora de campo também.

Precisamos do alento de TODOS, independente de grupo político, ideologia e convicções. É um dos acontecimentos mais importante nos últimos anos da história TRICOLOR.

Momento em que, aos poucos, varreremos esses ladrões de lá, e o GRÊMIO volte a ser comandado e guiado por aqueles que se preocupam única e exclusivamente com o clube. Chega de favorecimento pessoal!

TENHO DITO! (plagiando as frases finais de um amigo, Cristiano Zucco)