Bom, já pude ouvir e ler absurdos sobre a saída do RENATO em menos de 24h. E isto vindo de amargos, da direção, ou do próprio RENATO, não me surpreende, mas vindo de torcedores GREMISTAS me deixa mesmo estarrecida e triste. Ora, ouvir que preferia c. roth, ou que o RENATO está patifando no GRÊMIO me dói nos ouvidos. Será que é mesmo tão difícil para um grupo de pessoas que enchia a boca nas eleições para falar que faria o GRÊMIO jogar com raça, com força, que traria aquele GRÊMIO campeão de volta, fazer com que um cara como o RENATO deixe o GRÊMIO com estas características?
O que tem acontecido bem na cara do torcedor, que queira ver, é uma mobilização política dentro do GRÊMIO para fazer mesmo com que tudo que tenha vindo de outra gestão seja sabotado – pura e simplesmente por revanchismo. E quem perde imensamente com isso é o clube, é o espetáculo, é a história que mais uma vez é deixada de lado para fortalecer os egos dos homens que visualizam muito seus próprios umbigos – que estranhamente estão nos seus bolsos – e deixam nosso GRÊMIO cada vez mais longe do lugar onde este deve estar.
Não posso admitir que se cometam intransigências neste nível, incompetências e contratações errôneas, que tenhamos uma folha salarial tão astronômica e uma direção de futebol que não tem pulso firme pra administrar o vestiário e ainda assim algum torcedor tenha a coragem de dizer que está feliz com a saída do RENATO. Pois eu digo, o RENATO foi muito mal aproveitado no GRÊMIO. Provou que quando teve
apoio e liberdade – não abandono – para trabalhar pode fazer o time do GRÊMIO dar um salto fenomenal na tabela deste mesmo campeonato, quando estávamos praticamente rebaixados. Sim, foi ele que pediu para sair.
Mas é bem notório que o clube nunca propiciou um clima bom para ele trabalhar. Bom, atitudes tomadas, mudanças feitas, precisamos visualizar o que vai ser do GRÊMIO e isto sim, me assusta. Espero de verdade que esta direção tenha êxito na contratação do próximo técnico e que não tenhamos que terminar o ano com sustos ou desesperos e principalmente espero que o torcedor GREMISTA veja, entenda e se preocupe com tudo que acontece dentro do clube. Que se zele pelo nosso maior bem – o GRÊMIO!

Ana Vilches – Núcleo de Comunicação
Movimento Grêmio do Prata
Cadastre-se para receber nossas atualizações

Não se preocupe, não enviaremos spam

4 respostas a “Saída precipitada…”

  • Aninha

    O mais apavorante e inacreditável é que, quanto mais o Prata vai conhecendo os segredos de dentro do Olimpico, mais percebemos a quantidade de destruição que estas direções vem causando ao nosso amado Grêmio. Só que tem uma coisa que estes senhores jamais irão conseguir destruir a nossa idolatria a Renato e a nossa garra, bravura e força para reerguer o Grêmio.

  • Realmente doentios e insensantes debil mentais meliantes como essses q vêm nas redes para demonstrar suas asneiras às nossas pacienciosas vistas… é de lamentar mesmo uma postura como uns e outros tomam diante desses últimos fatos. E pior: o caminho para o rumo pretendido por estes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.